terça-feira, 25 de julho de 2017

TERRORISTAS DA PALESTINA

Fundamentalismo judeu. Jihad judia.

Em 1947 EUA e Grã-Bretanha assentaram os judeus na Palestina tirado terras dos palestinos e expulsando-os de suas terras. Isso só foi possível com a decisiva participação da Inglaterra que detinha a soberania da área depois da Primeira Guerra Mundial e o Menachem Begin, que tempos depois foi primeiro-ministro, praticou atentados terrorista justamente contra a Inglaterra para expulsa-la da Palestina.

“Em 1939 ele tornou-se líder da organização sionista Betar. Em 1940-1941 foi prisioneiro da União Soviética, sendo libertado em 1941 após o Acordo Sikorski-Mayski para, em seguida, juntar-se ao Exército de Anders polaco.
Não oficialmente libertado (desligado?) desse exército juntamente com outros soldados judaicos, em 1942 ele aderiu ao Irgun (também conhecido como Etzel) e em 1947 assumiu a liderança. Ele foi responsável pelo Atentado do Hotel King David em Jerusalém, na altura a central administrativa e militar dos britânicos no Mandato Britânico da Palestina, um atentado que fez 91 mortos. Em 1948 ele esteve envolvido no transporte de armas para Israel, para o Irgun, o que acabou no afundamento do navio Altalena, ordenado por David Ben-Gurion.”.

"Vladimir Jabotinsky e o Fascismo Judeu.

Vladimir Jabotinsky foi um dos líderes sionistas mais brilhantes e fanáticos da historia. Inimigo mortal do socialismo, foi o seu crítico mais feroz quando o sionismo social-democrata conquistou a hegemonia do sionismo mundial…Pode-se ser judeu e fascista? Um recorrido rápido pela agitada vida do ucraniano Vladimir Jabotinsky, nascido em Odessa em 1880 e falecido em Nova Iorque em 1940, talvez responda a esta pergunta. Jornalista, escritor, orador, poliglota, soldado e dirigente político, também foi, dependendo de por onde se olhe, combatente pela pátria ou terrorista.

Influenciado pelo “O Estado Judeu”, livro de Theodor Herzl publicado em 1896, Jabotinsky adoptou o sionismo na sua expressão mais extremista e promovia uma sociedade de “homens obedientes até a morte”. Opôs-se ao socialismo e ao movimento operário judeu na Palestina. Fundou o grupo Betar, milícias juvenis que vestiam camisas pardas, como os membros dos Comandos de Assalto nazistas (Sturm Abteilungen ou SA), e são organizadas ao estilo dos “squadristi” fascistas. Menahem Begin e Itschak Shamir, que chegariam a ser primeiros ministros de Israel, foram na juventude seguidores de Jabotinsky.O Duce Benito Mussolini considerava-o um dos seus e o chamava de “cidadão fascista”. O trabalhista David Ben Gurion, fundador do Estado Judeu em 1948, comparou-o com o Führer e o apelidou de “Vladimir Hitler”.

http://sionismo.net/historia/vladimir-jabotinsky-e-fascismo-judeu/

Jihad, sentido original: empenho, esforço, união. Atualmente vem sendo erroneamente usado para definir atentados de grupos terroristas na demonização do Islã pelos EUA principalmente.




Chevrolet Monza.

(Cabano, Brasília, 240215)




"BOOK LOVERS", feira de livros num chôp de Brasília.

(Cabano, Brasília, 250215)


Estatuto do menor é igual o foro privilegiado dos políticos.
(230717)


"Estupra, mas não mata" (Paulo Maluf, político corrupto). "Essa assinatura não é minha" (também)
(240717)


"Relaxa e goza". (Marta Suplicy, política corrupta, também em relação ao estupro)
(240717)

"Moreira da Silva e Raphael Rabello"

https://www.youtube.com/watch?v=Js_dc-_SNJM

"Arrasta a Sandália (Mano Aurélio e Baiaco)"

https://www.youtube.com/watch?v=QdZsPsQyEUo