quarta-feira, 5 de julho de 2017

GALERIA 050717

Norte da Europa.

(Cabano, 060610)


Também não vejo problema, o Moro é honesto e o Lula é corrupto e não tem "a" caneta na mão, mesmo assim não é correto um processado se encontrar fora dos tribunais com seu juiz.

O corrupto Mendes juiz do "Supremo" se encontrar às escondidas com o corrupto Temer que está sendo processado e ambos tem "a" caneta nas mãos é um crime de impicha dos dois.

O Guiomar Mentes deve achar normal também que o juiz dos casos do Fernandinho Beira-mar se encontre com ele para um almoço de confraternização.

"Não vejo problema em Moro receber Lula, diz Gilmar ao explicar encontro com Temer Do UOL, em São Paulo 04/07/201710h21 > Atualizada 04/07/201710h21.

Gilmar (esq.) não vê "nenhum problema" em Moro (dir.) encontrar-se com Lula Ao explicar o jantar em que recebeu, em sua casa, o presidente Michel Temer (PMDB) e os ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral) e Eliseu Padilha (Casa Civil) na semana passada, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Gilmar Mendes, disse que foi um encontro "absolutamente normal", para tratar de reforma política. No mês passado, Mendes proferiu o voto decisivo no julgamento que absolveu a chapa Dilma-Temer da acusação de abuso de poder econômico.

---"

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/07/04/nao-vejo-problema-em-moro-receber-lula-diz-gilmar-ao-explicar-encontro-com-temer.htm


Tem que incluir o Temerrupto em todos os processos de corrução.

"PF pede inclusão de Temer como investigado em inquérito contra PMDB da Câmara

Rafael Moraes Moura e Breno Pires Brasília 04/07/201722h20.

--

O processo em questão possui atualmente 15 investigados, entre eles o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), o doleiro Lúcio Funaro, o líder do governo no Congresso, André Moura (PSC-SE), o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), a ex-prefeita de Rio Bonito (RJ) Solange Almeida e o lobista Fernando Falcão Soares, o Fernando Baiano, um dos delatores da Operação Lava Jato.

---"

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/07/04/pf-pede-inclusao-de-temer-como-investigado-em-inquerito-contra-pmdb-da-camara.htm


"Ao redor do peixe", de Paul Klee.

http://www.paulklee.net/images/paintings/Around-the-Fish-1926.jpg


Chaveiro café.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/3c/be/66/3cbe6695c71bb1e4f485fb7cfe499cc6.jpg


Pomba e coração.

https://images.fineartamerica.com/images/artworkimages/mediumlarge/1/a-little-love-paulo-zerbato.jpg


Bolinho e coração

http://upload.weddbook.com/blogs2/697/show-a-little-love-with-heart-details-540-int.jpg