domingo, 30 de julho de 2017

NÚSICA 300717

Não sabia que o Harry Potter compunha.


"Dmitri Shostakovich: Jazz Suite, Waltz No. 2"


https://www.youtube.com/watch?v=7UIHl0oJEpg

§ § §

Nos últimos vídeos do Temerrupto ele está com os olhos congestionados, vermelhos, eu acho que estava chorando ou recebeu a visita do Canjica do Uruguai, andou fumando um baseado.

§ § §

Praticamente no primeiro dia do Exército nas ruas, os traficantes assassinaram mais um oficial da polícia.

“Subtenente reformado da PM é assassinado a tiros em São Gonçalo


 William dos Santos Pinto foi morto em um bar no bairro Porto Novo, no início da noite deste sábado. Número de PMs assassinados no RJ em 2017 chega a 92.”

§ § §

Eu acho que o general pôs o Exército nas ruas para exibir para a população que os militares estão agindo senão contra a corrupção pelo menos evitando alguns pequenos roubos. 

Não basta  botar o Exército nas ruas, tem que botar na Esplanada também, principalmente na praça Triphrderses.



Pelos sonhos que ainda não sonhei eu existo, é o ar que eu respiro.

Quanto tempo dura meu amor só o infinito poderá dizer.

Frank Sinatra - Around the world

Eutanásia dos outros é fácil.
É tão assassinato quanto aborto.

“Subtenente reformado da PM é assassinado a tiros em São Gonçalo

 

William dos Santos Pinto foi morto em um bar no bairro Porto Novo, no início da noite deste sábado. Número de PMs assassinados no RJ em 2017 chega a 92.”