terça-feira, 18 de julho de 2017

A FALSIDADE DA HISTÓRIA

Porque muitos professores são comunistas?

Porque eles conhecem a História que os vencedores e a sua mérdia e livros escolares oficias escondem, os verdadeiros fatos históricos: "Ai dos vencidos!" e "Quem faz a História são os vencedores". Nos tempos da União Soviética, por exemplo, os intelectuais contrários ao regime deles que conseguiam fugir para a Europa e EUA, obtinham asilo sob a condição de escrever contra a União Soviética e o Comunismo. Um deles foi um tal de Victor Kravchenko que escreveu um livro de 3 dedos de grossura: "Escolhi a liberdade". Mais recente teve o Alexander Soljenítsin que escreveu o livro "Arquipélago Gulag" e outros fugitivos da Rússia.




Norte da Europa.

(Cabano, 060610)


Tem gente que adora plantar  minhoca na cabeça dos outros, tem outros que tem a cabeça fértil para criar minhocas, procria que é uma maravilha.

Tem gente que joga a pedra e esconde a mão e depois manda testemunhas assistirem, verem a reação, mas a testemunha não tem interesse nem um em ver a jogada da pedra.

(030717)

Porque o roubo de cinco frascos de chiclete de menta a dois desodorantes foram parar no STF e a mulher teve a liberdade negada pelo Fachin?

Felizmente baixou o bom senso e o próprio STF mandou enquadrar o caso como ‘crime de bagatela’, que não causa prejuízo a ninguém e encerrou o processo.


"BRASÍLIA – Georgina Gonçalves entrou em um supermercado na cidade mineira de Varginha e colocou na bolsa cinco frascos de chiclete de menta a dois desodorantes com aroma para adolescentes. A conta daria R$ 42, mas ela saiu sem pagar. Logo que deixou o estabelecimento, foi abordada pelos seguranças, que chamaram a polícia. Os produtos foram devolvidos às prateleiras e Georgina foi presa em flagrante. O fato ocorreu em 18 de fevereiro de 2011.

Ao contrário do que foi divulgado anteriomente, ela não está presa, foi solta depois, mas até hoje responde a processo criminal. Nesta terça-feira, no julgamento de um habeas corpus, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) arquivou a ação penal contra ela.

O STF enquadrou o caso como “crime de bagatela”, um tipo de delito que não causa prejuízo a ninguém – nem financeiro, por conta do baixo valor dos produtos furtados, nem físico, pela conduta não violenta do autor. A votação terminou em três votos a dois. Enquanto Gilmar Mendes, Celso de Mello e Dias Toffoli defenderam o arquivamento do processo contra a ré, os ministros Ricardo Lewandowski e Edson Fachin, que é o novo relator da Lava-Jato no STF, queriam que o processo continuasse aberto até o julgamento final, que ainda não ocorreu."

Esse pessoal Esprema Corta Fuderal parece que se combinam, nesse caso vocês vão ser os mocinho e nós vamos ser os malvados, no outro caso a gente inverte, assim todos ficam bem na foto.

(030717)


Não adianta processar o estado pelas balas perdidas, a culpa é dos traficantes e eles não respondem a inquéritos e são inimputáveis perante as leis brasileiras de vez que raramente são punidos proporcionalmente a seus crimes. As leis do Brasil não admitem pena de morte muito mais por influência da Igreja Gaytólica do que por necessidade de proteção da sociedade, mas a lei dos bandidos prevê pena de morte e eles a praticam e executam diariamente.

(030717)


Eu odeio o frio! VENHA AQUECIMENTO GLOBAL!

http://jeffreyhill.typepad.com/.a/6a00d8341d417153ef01287669683a970c-pi

Milho combustível, não alimento.
http://pickeringpost.com/kyola/resources/articles/biofuels-cartoon.jpg

Aquecimento global
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/22/aa/3c/22aa3ca17823b496afcf5ab5ea9b7290--snowed-in-political-cartoons.jpg






Porque os outros presos esperam fazendo fila na cadeia e o Geddel espera sem fila na sua mansão ou apartamento de luxo? A lei é igual pra todos ou diferente para corruptos. Se não tem tornozeleira, que ele espere na Papuda, que é lugar de ladrão.

Eu acho que essa febre de tornozeleiras eletrônicas é para soltar corruptos, diminuir a superlotação das cadeias e para mais corrupção, super-faturamento. Abre o olho Polícia Federal.

(150717)

"Com Geddel na fila, Bahia prevê chegada de tornozeleira só em agosto
Geddel Vieria Lima foi para prisão domiciliar, mas deve utilizar tornozeleira por ordem da Justiça"
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/politica/nacional/noticia/2017/07/18/com-geddel-na-fila-bahia-preve-chegada-de-tornozeleira-so-em-agosto-296123.php

Sermão da montanha.
http://www.a12.com/files/media/originals/o_sermao_da_montanha.jpg
https://cdn.shopify.com/s/files/1/0250/2340/products/tissot-sermon-on-beatitudes.jpg?v=1403993832


O maior showmício do Jota.