sexta-feira, 14 de julho de 2017

REFORMA TRAPALHISTA

Essa reforma Trabalhista representa contrato leonino, cláusula leonina, abusiva, desproporcional, lesa Constituição, portanto passível de anulação.

(120717)

O Lularápio disse na inquisição do Moro que botou 500 defeitos no ap do Guarujá:

Ap de cobertura?

- Porcaria.

Triplex?

- Porcaria.

De frente para a praia e o mar?

- Porcaria.

De graça? 

- Porcaria.

(120717)


Goias determinou a busca e apreensão da tornozeleira sequestrada pelo DF para o Loures, a tornozeleira é que vai pra cadeia!!!.


"Quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mortes por aborto no Brasil: a legitimação da nossa ignorância

“Um milhão de mulheres abortam todos os anos na França. Elas abortam em condição arriscada por causa da clandestinidade a que são condenadas, ainda que essa operação, se praticada sob supervisão médica, seja muito simples. Silenciamos sobre esses milhões de mulheres. Declaro ser uma delas. Declaro ter abortado. Da mesma maneira que demandamos acesso livre aos métodos contraceptivos, nós pedimos o aborto livre”.
– Manifesto 343 ­_Simone de Beauvoir
(Essa aí defende o assassinato de bebes)
Segundo a Organização Mundial da Saúde, a cada dois dias, uma mulher morre no país, vítima de aborto clandestino, mais de 1 milhão de mulheres no país se submetem a abortos clandestinos anualmente.
(portanto, a cada mulher que morre por aborto, mais de 1 milhão de bebes ainda no útero são assassinados no Brasil)
Segundo a Pesquisa Nacional de Aborto realizada em 2010 pela antropóloga Debora Diniz e pelo sociólogo Marcelo Medeiros, mais de uma em cada cinco mulheres entre 18 e 39 anos de idade já recorreu a um aborto na vida.
O que tem por trás dessas mortes é um verdadeiro quadro social que grita ignorância, descaso, ausência de educação, falta de seriedade e imparcialidade no que tange a assuntos onde a vida humana está em jogo. De acordo com a medicina, a gravidez pode ser interrompida em até 12 semanas de gestação, o que equivale a três meses aproximadamente. Tão logo se descubra uma gravidez indesejada ou impossibilitada de vingar, deve-se apressar os trâmites para a interrupção, pois o tempo é o maior aliado nesses casos.
Mas a nossa legislação arcaica e fundamentalista, criminaliza mulheres que interrompem a gravidez. Mas não todas, visto que, a questão social é fator definitivo na condenação das mulheres nesse processo.
Mulheres pobres morrem, pois não tem recursos para bancar uma das cerca de 1.500 clínicas de aborto seguras e confortáveis que existem clandestinamente em São Paulo. Mulheres pobres são majoritariamente negras."


"Pesquisa Nacional do Aborto apresentou números alarmantes sobre a magnitude do aborto no Brasil: uma em cada cinco mulheres aos 40 anos já fez, pelo menos, um aborto – isso significa que 4,7 milhões de mulheres já abortaram.
Em 2015, foi mais de meio milhão. Uma mulher por minuto faz aborto no Brasil. Faça um teste sobre o que isso significa: pare a leitura e ligue o cronômetro. Ao final, transforme os minutos em mulheres. Pense em cada uma delas, em particular nas que já conheceu ou ouviu histórias."
Milhares de infanticídios são cometidos por ano no Brasil, genocídio, assassinatos encomendados por suas próprias mães, comércio da morte, fábricas de anjos, fabricação em série, linha de montagem de cadáveres infantis esquartejados, indústria de médicos monstros, não médico e o monstro e sim os médicos monstros e muitas vezes nem isso, não são médicos só monstros. Matadouros, açougues de carniceiros, abutres.

Como pode ser católico e defender o aborto?

Como pode defender crianças pobres e abandonadas e ser a favor de assassinar bebes intra-uterinos:

(130717)

Esses mentecaptos que recomendam aceitar trabalhar 12 horas por dia com meia hora para mastigar um biributi qualquer, não tem necessidade de aceitar essas condições escravas e sub-humanas.

Com o recesso os parlamentares vão para suas bases, é hora de seus eleitores pressionarem para eles votarem pela deposição do Temer e suas reformas contra o povo e a favor dos ricos.

(130717)