domingo, 2 de julho de 2017

EU CONFESSO

Acredito que a solução para barrar o corrupto Tremer é apostar no idealismo ainda latente dos parlamentares mais jovens para votarem contra essas reformas atentatória contra o povo brasileiro e contra a corrupção dos políticos velhos, responsáveis pela situação caóticas que o país está vivendo há décadas.

“Às vésperas de sair, Janot mantém ritmo de denúncias: 'Enquanto houver bambu, lá vai flecha'

Daniela Garcia e Janaina Garcia

Do UOL, em São Paulo 01/07/201713h12

---

A declaração foi dada no último dia da 12ª edição do Congresso da Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo), no painel "Desafios do Combate à Corrupção: Operação Lava Jato". A conversa com o procurador, conduzida como entrevista pela jornalista Renata Lo Prete, aconteceu na semana em que ofereceu a denúncia contra Temer, como um dia depois de o STF (Supremo Tribunal Federal) decidir soltar o ex-deputado e ex-assessor do presidente Rodrigo Rocha Loures, e devolver o mandato ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) --ambos, denunciados por Janot por causa das delações da JBS. Loures foi solto pela PF neste sábado (1) pela manhã.

---“

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/07/01/as-vesperas-de-sair-janot-mantem-ritmo-de-denuncias-enquanto-houver-bambu-la-vai-flecha.htm


"PGR afirma que "mala diz tudo" sobre denúncia envolvendo Michel Temer e Rocha Loures Janot também afirmou que pretende manter o ritmo das investigações nos três meses que faltam para terminar o mandato à frente da PGR."

http://g1.globo.com/globo-news/


https://www.youtube.com/watch?v=vY4NLg0ycZs

#205 NDY - 1974 Alfa Romeo Spider - Gateway Classic Cars – Indianapolis

https://www.youtube.com/watch?v=EssrRH4KkI0

15 SEGREDOS DO VATICANO