quinta-feira, 15 de abril de 2010

DEIXA EU GOSTAR DE VOCÊ

QUEM SABE, SABE (J. Sandoval/ Carvalhinho) Quem sabe, sabe /Conhece bem/ Como é gostoso/ Gostar de alguém/ Ai morena, deixa eu gostar de você/ boêmio sabe beber/ boêmio também tem querer.
(Depois o Caetano qantou: Ah! Neguinha/ Deixa eu gostar de você).

FOGUEIRAL (Ronaldo Silva). Mande notícia quando der pr'ocê mandar/ e volte quando der saudade/ mas não me maltrate de tanto esperar/ Eu tô ficando louco de amo/ Eu tô ficando louco/ vê se você não vai demorar./ Faz do meu destino fogo/ me queima por dentro como um figueiral/ que eu vou ficar sem teu carinho/ ai ai balão/ subir devagarinho.

MENTIRA PURA (Ataulfo Alves). Mulher que chora/ Homem que jura/ Não acreditem não/ É mentira pura/ Essa mesma criatura/ Que feriu meu coraçao/ Hoje chora arrependida/ Implorando o meu perdão/ Eu jurei não perdoar/ Mas quebrei a minha jura/ Tudo isso/ Foi mentira pura.