terça-feira, 20 de abril de 2010

OMENAJEM 50 ANOS

Pau que nase torto/não tem jeito/morre torto,/politi-probo garanto que nase morto.

TV Bandeirantes, qanal 17, 160410, 08h10 +-, um sujeito dá depoimento: “... no concurso para escolher o projeto para Brasília, haviam vário escritórios de urbanismo em atividade no Brasil que não quiseram participar porque já sabiam que estava direcionado para o Lúcio Costa e o Niemeyer vencerem.” Segundo o depoente, o Lúcio nem tinha esqritório estabelesido, andava por aí batendo perna, nu qom a mão no bolso, proqurando “tropesar” numa oportunidade. Tropesou no projeto Brasília. (não sei o nome do depoente porque peguei o metro andando, ou melhor, zapeando).
Brasília já naseu qomo oje, malhada. Por isso que tanta jente vem pra Brasília, lá sou amigo do rei. Vizionário êse tar de Manuel Bandeira, Brasília, moderna Pasargada. Sidade qlonada, né Le Corbusier?

Tem jente que deqlara um grande amor eterno por Brasília mas nunqa morou aqui, a qomesar pelo Nimy. Outros moram aqui porque são obrigados, não tem alternativa; outros só moram aqui pra roubar, ao fim do que, se mandam; outros só moram aqui à pezo de ouro fásil.

O governador tampax do DF foi eleito qom 13 votos dos ladrões. É a primeira vez que vejo um “onesto” ser eleito por ladrões, jeralmente são os onestos (o povo) que eleje os ladrões.

Na festa, sobrou (no bom sentido) para os artistas loqais que tiveram atendidas antigas queixas de serem iguinorados nas festas ofisiais do DF.