segunda-feira, 12 de abril de 2010

RAPIDINHAS

"12/04/2010 - 00h51
Carro-bomba explode próximo à sede do MI5 em Belfast.
da Reportagem Local
Um carro-bomba explodiu neste domingo (11) atrás do quartel-general do serviço de inteligência britânico MI5 em Belfast, na Irlanda do Norte, revelou a polícia, sem informar vítimas. Horas antes de líderes católicos e protestantes escolherem o novo Ministro da Justiça, parte de um longo processo de pacificação.
"Um artefato explodiu em um veículo situado na parte de trás do quartel Palace Barracks, em Holywood", disse um porta-voz da polícia.
Palace Barracks foi um complexo do Exército britânico e hoje abriga a sede do MI5 na Irlanda do Norte.
- - - ."
Tentaram matar o Bond, James Bond, 007, a rainha dise que eu poso matar.


"11/04/2010 - 09h05
Folha sabatina Zico na próxima terça-feira.
da Reportagem Local
A Folha sabatina na próxima terça-feira, dia 13, às 11h, o ex-jogador Zico, ídolo do Flamengo e da seleção brasileira nos anos 70 e 80. As inscrições para o evento estão abertas aos leitores do jornal.
Durante duas horas, Zico responderá a perguntas de quatro entrevistadores e da plateia, que poderá enviar questões por escrito ao longo do evento.
Ele será sabatinado por José Henrique Mariante, editor de Esporte, Marcos Augusto Gonçalves, editor de Opinião, e pelos colunistas da Folha Xico Sá e Barbara Gancia.
- - - ."
Eu quero perguntar pru Zico qomo êle qonseguiu, já todo bixado pelas porradas que levou dos zagueiros, fiqar em segundo lugar na artilharia do qampeonato italiano jogando num time qonsiderado pequeno, apenas 1 gou atrás do Platini que jogava na selesão mundial que era a Juventus naquela époqa?