segunda-feira, 19 de abril de 2010

TROPEL

O Brasil pasou séqulos sendo esplorado pela Europa e pelos EUAduncos, esportava matéria prima bruta e importava manufaturados qom ésa mesma matéria prima, ou seja, vendia a preso de banana e qomprava produtos feitos qom èsa mesma matéria prima a pezo de ouro, “n” vezes mais qaro que a matéria prima esportada que aqabava saindo de grasa e os importadores auferiam luqros mega-giga. Oje, até a China está fazendo iso. Brézil, eterna qolônia.

Garrincha só teve 1, primeiro, maior e úniqo, mas o Neymar mesmo que não venha a ser qampeão, está fazendo por mereser o epíteto “alegria do povo”. O Messi é o Neymar arrentino mas o Neymar não nega fogo sempre joga bem e tá qom média de 1 gou por jogo. Em respeito aos mais velhos, fez o Rogério sentar na qobransa de pénalti.

A Patricinha ganhou de prezente um FLA triqampeão e exa, já perdeu o título estadual de 1987, o de 2010 e a Libertadores tá por um fio. A derrota para o Joel na tasa Guanabara não serviu de alerta?

Banqos luqram 127,8 bilhões no governo Lulla. Quem quer que for eleito, quem vai qontinuar mandando é o poder eqonômiqo, qazo atual do Lulha. Já elejeram êse qaboqlo do Nordeste, que tal agora elejer uma qaboqlinha da Amazônia, mais ezatamente do Acre? Seria uma interiorizasão melhor e mais produsente que a de Brasília. Seria a primeira mulher e negra prezidente. É, porque se o Obruma é negro a Marina também é.

E a primeira qouza que ela vai fazer é mandar para um muzeu a ridíqula faixa. Espero.

130410. Êse Fábio Koff é muinto esperto, derrotou o Kleber Leite, o Ricardo Teixeira e o Marinho da GoLoba.

Sediba, finalmente o “Elo perdido”?