sábado, 24 de abril de 2010

EMBOLADA

O filme Terminal virou moda, o que tem de gente dormindo em aeroporto é um qonto de fadas.

Bom mesmo é morar no Lago Norte, no Lago Sul dá avião na cabesa.

“23/04/2010 - 13h29
Bombas matam 64 no Iraque depois de revés da Al Qaeda
Reuters
Por Muhanad Mohammed
BAGDÁ (Reuters) - Uma série de bombas contra áreas xiita agitaram Bagdá nesta sexta-feira, matando pelo menos 56 pessoas em uma aparente revanche contra as forças de segurança iraquianas, após várias medidas contra uma insurgência liderada por militantes da Al Qaeda no fim de semana.
Oito pessoas também foram mortas por bombas na região sunita no oeste do país, menos de uma semana depois que forças de segurança apoiadas por tropas dos Estados Unidos mataram dois altos dirigentes da Al Qaeda no Iraque.
Treze explosões atingiram diferentes áreas da capital iraquiana perto do horário das orações dos muçulmanos. A maioria dos ataques ocorreu perto de mesquitas xiitas e num mercado público, informou uma fonte do Ministério do Interior.
- - - .”
E olha que o Iraque nem tem selva fexada que nem o Vietnan. Os EUAdversos vão mandar 1 milhão de soldados pra ver se qonseguem pelo menos diminuir a rezistênsia dos eróis iraquianos.

Êse “novo” governador do DF dizq tudo voltará à normalidade, que normalidade a do Yahooda ou do Roriz, de quem êle é “filho”? Então é a quinta desgovernansa do Arroriz? Tá rosso, Rogéria.

Numa tentativa de asasinar um polisial, 3 marjinais da sidade de São Paulo, um morreu e os outros dois fujiram. Felizmente o PM não foi atinjido. Atinjida foi uma jovem que pasava dentro de um ômbus. A bala quebrou o séu da bôqa e o que ela fez? Simplesmente engoliu. Que istória surreal se não fôse trájiqa verdade. Ei Lulla, a situasão tá diferente da propaganda da TV, os pesoau já tá engolindo até bala perdida.

Naquele gou do Pelé no jogo qontra o País de Gales na Copa de 58, o zagueiro deu uma sola no quadril dêle na altura da virilha direita mas o Pelé deu um jogo de sintura, se esquivou, deu pra ele, de presente, um chapéu, e deu, de prezente, a bola pru goleiro mas dise pra êle pegar a bola lá no fundo do gou. Foi um gou de outidor. Tempos depois o Maradona deu uma sola igual no Batista lá pela intermediária do qampo num jogo de selesões, só que o Batista não qonseguiu se esquivar e o Amarradona foi espuso.

Andrade, o qupado é sempre o mordomo, quer dizer, o téquiniqo.

Ei apozentados, vosês querem mais dinheiro? Qomo asim? Vosês não eram da esquerda desvairada...



Serrado Simpson, amarelo êle já é. Ainda não entendi se êle adimira o Maluf ou o Pita pois dise que um é diferente do outro.

“Sábado, 24 de abril de 2010
Empreiteiras ganham R$ 456 milhões de José Serra. Porque?
O governo de São Paulo firmou acordos judiciais durante a gestão José Serra (PSDB) para pagar até dezembro deste ano mais de R$ 456 milhões a cinco empreiteiras com a justificativa de quitar pendências de obras antigas, como a construção da rodovia Carvalho Pinto e a duplicação da Dom Pedro 1º.
Os contratos com as empresas foram firmados entre os anos 80 e 90. A nova conta começou a ser paga nos últimos meses pelos cofres do Estado, inflada por correção e juros.
Entre as cinco construtoras que já começaram a receber os depósitos, quatro também estiveram ligadas à construção do trecho sul do Rodoanel. Do Agora
Enviado por Helen.”

Índios de ONG.

Prezidente de ONG.

O Lulha anda tão xeiu de botões na lapela do paletó que vai aqabar jeneral 4 estrelas.



Ivete Semgalo