sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ÁRVORE ILUMINADA

(Cabano, Brasília, 101014)


(Cabano, Brasília, 111014)

Albrecht Dürer, primo do Marcelo Odebrecht.


O Homem pisou na Lua, mandaram alguns homens para a Lua (será?) e depois não mandaram mais ninguém, porque parou? parou porque? se tivessem continuado à essa altura já tinha gente estabelecida lá. (030217)


Chico Buarque é racista, anti-nortista e anti-nordestino, basta ler algumas letras dele. (040217)


Cuidado com as dublagens de filmes no cinema e na TV, muitas e muitas vezes é diferente das falas originais para pensarem que as coisas de lá são iguais as daqui.(040217)


Cada vez mais meu ídolo.

"Em seu quarto dia no cargo, o republicano (Donald Trump) retomou uma ordem executiva conhecida como “regra da mordaça global”, instituída pela primeira vez por Ronald Reagan, em 1984. O decreto corta o financiamento do governo americano a ONGs internacionais que realizam abortos, ou oferecem informações sobre o tema. A regra foi derrubada por Bill Clinton, em 1993, retomada por George W. Bush, em 2001, e repelida novamente por Barack Obama, em 2008"


Depois de fazer comício em cima do caixão da própria mulher agora o Lularápio fez comício na missa de sétimo dia da Letícia embaixo do crucifixo, esse corrupto não tem respeito com nada e ninguém, não tem senso moral.


.