sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

VINDE QUEM OU O QUE?

Vinde a mim as criancinhas.

(porque elas são puras e sem pecados)

Vinde a mim os cães.

(o pet do Cão é um cão, o Cérbero)

Nesses tempos modernos em que todo mês a Bíblia é reescrita pelos "fiéis", eles pretendem ser co-autores de seu deus judeu, impõem que a Bíblia se adapte a eles e às suas conveniência e gostos e preferências, querem que o deus dos judeus os siga e não o contrário como tem sido desde Constantino.

Os católicos e protestantes modernosos preferem gastar bilhões de dólares anualmente com cachorros e não dão 1 centavo para alimentar crianças pobres que vivem vagando pelas ruas e latas de lixo das cidades em busca de comida.

E domingo durante 1 hora enchem a boca de palavras falsas dizendo adorar Jesus e rezando em voz alta nos templos e nas igrejas ornadas de riquezas, para impressionar seus semelhantes de religião saindo satisfeitos da vida pensando ter enganado seu deus e o filho dele: "Pronto, garanti meu terreno no Paraíso, posso voltar pra bandalheira da semana toda e domingo venho aqui de novo com a mesma conversa mole pra deus "ver".

Durante a semana inteira esse deus fica "cego" e não "vê" os dias pecaminosos até o domingo seguinte.

Que esse deus te dê em dobro tudo que tu e teu cão depositares nas vias públicas.


O Gilmar Mendes no domingo, 22, foi acertar com o Michel Temer pedir vistas para sustar e protelar a decisão contra o Renan. Foi vestido esportivamente como os outros dois (Moreira Franco) e ficaram do lado de fora até os fotógrafos registrarem. Na mesma ocasião devem ter acertado um cargo par o Franco ter foro privilegiado, proteção de corruptos.


A eleição do Trump foi "gópi" gritam os PTlhos. (010217)


O impoluto Aécio, neto do pilantra Tan, credo!, gastou bilhões na desnecessária "Cidade Administrativa" e não gastou nem 1 cabral na prevenção das centenas de barragens de Minas Gerais e o resultado foi Mariana atolada e o rio Doce aterrado por lama tóxica e 19 cidadãos mineiros sepultados sob essa mesma lama. (020217)


"O ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Júnior, afirmou em delação premiada ter se reunido com o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, quando ele governava Minas Gerais, para tratar de uma fraude na licitação da obra da Cidade Administrativa com vistas a favorecer grandes empreiteiras. ---

A Cidade Administrativa foi projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer e custou à época R$ 2,1 bilhões. Foi a obra mais cara do tucano no governo de Minas".

Oscar Niemeyer, um comunista que era chegado num dinheiro estatal, do povo, dinheiro geralmente superfaturado.


E não é que o negão, tinha razão?

“Sobre a Lava Jato

Assim como a maioria dos brasileiros, Pelé também segue atento ao noticiário sobre a Lava Jato, apreensivo com os desdobramentos da crise. "Acho que na história do mundo, da política mundial, nunca teve um país com tanto político preso ou sendo condenado, julgado. Não tem em país nenhum, nem na época da guerra", afirmou.

O momento de instabilidade remete aos anos 80, na fase de redemocratização do país, quando um comentário de Pelé inspirou polêmica. O ídolo diz que tudo não passou de um problema de interpretação. Na época, o ex-jogador disse: "nós brasileiros temos que votar na pessoa certa, com seriedade, a gente não pode votar só porque a gente ganha um prêmio".

No entanto, ficou para o folclore nacional: "Pelé disse que brasileiro não sabe votar".

"Ainda tentei explicar, como estou explicando aqui. Alguns anos depois, todo mundo disse: 'Bem que o Pelé falou certo, bem que o Pelé tinha razão'. Que é uma coisa que até hoje nós estamos vivendo, que nós estamos vivendo na política", disse.”