quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS

Tô falano...

Eu avisei que se não prendessem os corruptos eles iriam criar leis contra a Justiça e a Polícia Federal.

Solução final.

"Solução Michel

Os 14 atos para “estancar a sangria” da Lava Jato

por Redação — publicado 15/02/2017 10h56, última modificação 15/02/2017 11h00

Com Temer no poder, governo, Congresso, PMDB, integrantes do Judiciário, grupos anti-PT e donos da mídia se movem em direção que indica tentativa de "delimitar" a operação

Com o fim dos recessos no Legislativo e no Judiciário, fevereiro de 2017 se tornou um marco na pressão contra a Operação Lava Jato. A investigação abala a República há três anos, pois, assim como ocorreu com as operações Satiagraha e Castelo de Areia, a Lava Jato se embrenhou nos esquemas de financiamento de campanhas políticas e nas relações entre o empresariado e os donos de cargos eletivos.

Graças à maior especialização dos investigadores e à criação de estruturas para as apurações, e também a uma intensa pressão da opinião pública, e publicada, a Lava Jato avançou. Com suas mega operações e também inúmeros vazamentos, além de ilegalidades como a divulgação dos áudios entre Lula e Dilma Rousseff, teve papel decisivo na derrubada do governo petista.

Estão aplicando o manual de instruções da Operação Mãos Limpas da Itália contra a operação Lava-jato.

---"

http://www.cartacapital.com.br/politica/os-14-atos-para-estancar-a-sangria-da-lava-jato


Por um mundo sem abortos, já não bastam os assassinatos e violência das ruas?

Quem se atreve a botar defeito num mulherão desses?

""Adoro tirar fotos, meu sonho é ser modelo", diz jovem com microcefalia

Thais Carvalho Diniz

Do UOL

Aos 17 anos, Ana Victória Lago quer quebrar barreiras de preconceito e ser a primeira modelo com microcefalia a desfilar profissionalmente. Incentivada por uma agência de talentos de Manaus, onde vive, a adolescente está trabalhando para realizar o feito.

Tudo começou quando a mãe da jovem, Viviane, 36, a levou --junto com a irmã, Maria Luiza, 15-- para participar de um projeto com pessoas com deficiência [ambas nasceram com a condição neurológica rara] promovido pela agência. Segundo Creusa Rodrigues, gerente da empresa, quando Ana Victória chegou para fazer as fotos do “Arte Sem Preconceito”, chamou atenção.

---

Viviane fala com tristeza sobre os preconceitos que já viveu --e vive-- ao lado das filhas. Mas diz que esses acontecimentos dão “força para seguir em frente”. As fotos que Ana Victória fez estão repercutindo e ela já recebeu mensagens de que não deveria expor a adolescente.

“Estou expondo o que? É mais fácil dizerem isso do que aceitarem que uma pessoa com microcefalia pode fazer parte desse mundo. O preconceito evolui, muda de acordo com a idade das minhas filhas e, enquanto isso, o ser humano segue estagnado”." (expondo estão os críticos seus preconceitos hipócritas)

https://estilo.uol.com.br/moda/noticias/redacao/2017/02/14/adoro-tirar-fotos-meu-sonho-e-ser-modelo-diz-jovem-com-microcefalia.htm

Modelos exóticos.