segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

PEDERASTIA & FEMICÍDIO

Esse milongueiro tá me provocando, foi só eu falar do rei assassino de mulheres que inventou essa religião e ele vai visitar um templo do papa Henrique VIII anglicano serial killer.

“Papa Francisco se torna o primeiro a visitar uma igreja anglicana em Roma

O papa e um bispo anglicano oraram lado a lado na tarde de domingo na Igreja de Todos os Santos no centro de Roma.

postado em 26/02/2017 13:42

Agência Estado

O papa Francisco se tornou o primeiro pontífice a visitar uma igreja anglicana em Roma. O papa e um bispo anglicano oraram lado a lado na tarde de domingo na Igreja de Todos os Santos no centro de Roma.

O bispo Robert Innes deu boas vindas a Francisco ao elogiar o líder da Igreja Católica por sua solidariedade com refugiados e imigrantes.

Anglicanos se separaram do catolicismo em 1534, quando o rei da Inglaterra Henrique VIII teve negada a anulação de um casamento. Ambas as igrejas estão se aproximando apesar de obstáculos. ---“

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2017/02/26/interna_mundo,576785/papa-francisco-se-torna-o-primeiro-a-visitar-uma-igreja-anglicana-em-r.shtml


Era a mulher do Einstein, Mileva Marić, quem fazia os cálculos matemáticos dele para enquadrar cientificamente as teorias mirabolantes dele, ela era uma grande matemática da época. Tempo depois dele receber o prêmio Nobel ele foi obrigado a pelo menos dividir o dinheiro do prêmio com ela pois a comunidade cienfífica já tinha descoberto os méritos dela.

Como se não bastasse ele batia nela, talvez justamente por causa de complexo quanto aos conhecimentos superiores dela.

Como dizia o Cesar Plates “O Einstein era uma anta”.

“quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

7 pessoas que não foram tão boas como você pensa

---

Albert Einstein

Einstein, a quem tanto devemos hoje em dia, publicou vários trabalhos da sua primeira esposa, Mileva Marić, com o seu próprio nome, ganhando assim todo o crédito e pegando o impulso necessário para alcançar a fama.

---“

http://dayvison79.blogspot.com.br/2017/01/7-pessoas-que-nao-foram-tao-boas-como.html


"Mileva Maric: The Woman Behind the Theory of Relativity?

By newmindjournal - 04/02/2016

By: Alexandria Addesso

The Theory of Relativity is the cornerstone of Albert Einstein’s notoriety as a physicist and one of the greatest minds of the twentieth century. In 1921 Einstein single-handedly won the Nobel Prize for the Theory, no other party was recognized or credited for the work. Yet it has come to light that there may have been a co-author; Mileva Maric.

While Maric is best known for being Einstein’s first wife and the mother of three of his children, her great mind was rarely celebrated.

“How happy I am to have found in you an equal creature, one who is equally strong and independent as I am,” said Einstein about Maric in 1900?

The two had attended the Swiss Federal Polytechnic together in the VI A department studying mathematics and physics. At the time Maric was the only female student. The two eventually fell in love and married.

---

>`:
"Entrevista: César Lattes fala sobre Einstein

18 de novembro de 2011

Físico brasileiro de renome internacional conversa sobre o método fraudulento de Einstein para se vender como o pai da famosa equação e=mc².

“Albert Einstein é uma farsa”

Entrevista com César Lattes em 05/08/96 no jornal Diário do Povo, Campinas.

Introdução

Ele é o maior físico brasileiro deste século. Por duas vezes, esteve a um passo de ganhar o Prêmio Nobel. Na primeira vez, em 1947, pela descoberta de uma partícula que integra o núcleo do átomo: o méson pi. Na segunda vez, em 1948, por haver produzido artificialmente o méson pi, a mesma partícula que descobriu em laboratório.

César Lattes, nascido Cesare, em 1924, Curitiba-PR, filho de pais italianos, encarna um pouco aquele estilo de gênio polêmico e excêntrico.

---

Professor Lattes, o físico inglês Stephen Hawking afirmou, em seu livro “Uma breve história do tempo” que os físicos têm gasto tempo demais na pesquisa da física de partículas. O senhor concorda com isso?

César Lattes: Aquele livro é uma droga, uma porcaria. Ele não tem representatividade nenhuma na física. Sua fama é fruto só da imprensa. Ele é um mau caráter. O resumo da biografia do Newton que ele fez mostrou que ele morre de inveja do Newton. Hawking chamou o maior físico de todos os tempos de mau caráter, que gostava de dinheiro… é um pobre coitado.

Mas ele é um físico muito conceituado…

César Lattes: Ele pode ser conceituado na imprensa, mas não é conceituado no meio científico.

O senhor é tido como um crítico de Einstein, não é mesmo?

César Lattes: Einstein é uma fraude, uma besta! Ele não sabia a diferença entre uma grandeza física e uma medida de grandeza, uma falha elementar.

E onde exatamente ele cometeu a falha a qual o senhor está falando?

César Lattes: Quando ele plagiou a Teoria da Relatividade do físico e matemático francês Henri Poincaré, em 1905. A Teoria da Relatividade não é invenção dele. Já existe há séculos. Vem da Renascença, de Leonardo Da Vinci, Galileu e Giordano Bruno. Ele não inventou a relatividade. Quem realizou os cálculos corretos para a relatividade foi Poincaré. A fama de Einstein é mais fruto do lobby dele na física do que de seus méritos como cientista. Ele plagiou a Teoria da Relatividade. Se você pegar o livro de história da física de Whittaker, você verá que a Teoria da Relatividade é atribuída a Henri Poincaré e Hawdrik Lawrence. Na primeira edição da Teoria da Relatividade de Einstein, que ele chamou de Teoria da Relatividade Restrita, Ele confundiu medida com grandeza. Na segunda edição, a Teoria da Relatividade Geral, ele confundiu o número com a medida. Uma grande bobagem. Einstein sempre foi uma pessoa dúbia. Ele foi o pacifista que influenciou Roosevelt a fazer a bomba atômica. Além disso, ele não gostava de tomar banho…

---"

http://inacreditavel.com.br/wp/entrevista-cesar-lattes-fala-sobre-einstein/