segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

F1 DO FACHIN


http://www.folhapolitica.org/2017/02/ministerio-publico-pede-afastamento-de.html


Remo 2 x 1 Paysandu - Re-Pa 2017 (Melhores Momentos) - Campeonato Paraense 2017

https://www.youtube.com/watch?v=XAN3PFf7P1U


O que atrai insetos é limpeza mal feita, os insetos não vem dos apartamentos, eles vem principalmente dos bueiros de rua próximos ao bloco onde se localiza seu ninho e dormitório.

A dedetização deve ser feita nesses bueiros; nas caixas de gordura; na garagem; no poço de elevador (quantas vezes eles são limpos?); poços de ventilação; nos locais das lixeiras e vasilhames de lixo; tubulação de água servida das pias de cozinha, sanitário e box do banheiro; áreas comuns; cobertura do bloco; dutos de fiação elétrica.

Todo mundo faz faxina em seus apartamentos, se as faxinas das áreas comuns forem bem feitas, com certeza não vai aparecer baratas, escorpiões ou qualquer outro tipo de inseto, bastando no máximo 1 dedetização por ano ou menos.

Já assisti pela TV algumas reportagens de infestação de escorpiões no entorno, no Plano Piloto ainda não vi nem uma.

Um dos dois escorpiões encontrados, o outro fugiu para o lago Paranoá. Escorpiões imaginários-delirantes.



O Nãoé levou só 1 casal de animais que encontrou por perto, mas levou 4 casais de humanos:

“Noé com seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos, entraram na arca para se livrar das águas do Dilúvio (Genesis: 7.7)”


(foto da Internete)

“Um fiel cristão deixa a igreja de Makina Lideta Maryan. Esta igreja esrá localizada no interior de uma gruta, numa altitude de 2940 metros. Etiopia. 2008. Sebastião Salgado.”

(foto Cabano, Brasília, 111017)