domingo, 19 de fevereiro de 2017

POR JEOVA

(Cabano)


Não fizeram naquela época, olha aí o resultado hoje.

A solução mais barata, sem corrupção e sem superfaturamento é só o custo do ferro e da mão de obra.

Xô da Xôxa: Tá na hora/ tá na hora/ tá na hora de prender.

Aproveita o mandato de prisão e prende todo mundo lá dentro mesmo.

Pra que gastar, jogar fora o dinheiro do povo com mordomias caríssimas com locomoção de bandidos que roubaram o próprio povo? Gradeia tudo e todos, é a solução mais econômica, total, definitiva, ampla, geral e irrestrita. “Anistia” o povo e encarcera os facínoras.

(Cabano em 230409)


“Por isso vos digo: nao andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu; não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros, e contudo, o vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais do que elas? Qual de vós poderá, com as suas preocupações, acrescentar uma única hora ao curso da sua vida? Quanto ao vestuário, por que andais ansiosos? Observai como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem fiam. Eu, porém, vos digo que nem mesmo Salomão, em toda sua glória, se vestiu como qualquer deles. Se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé? Portanto, não andeis ansiosos, dizendo: que comeremos? Que beberemos? Ou: com que nos vestiremos? Pois os gentios procuram todas estas coisas. De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas elas. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.” (Mateus 6:25-34)

Falar em lírio branco e comida divina para esses meninos negros famintos só pode ser gozação.

Peito de tábua de lavar roupa.

Peito de tanquinho.

Excelente para lavar a roupa quando tiver roupa.


Os "empresérios" e governos são tão incompetentes e corruptos que pretendem resolver os problemas da economia tirando dinheiro e direitos dos trabalhadores, não vai resolver enquanto os "empresérios" não tiverem capacidade empresarial, quem não tem competência não se estabelece. A economia do Brasil vai continuar piorando com surtos passageiros de ligeira melhora, o famoso voo de galinha gorda em direção ao caos provocado pela burrice, corrupção e impunidade.

(060217)


Repatriação é a oficialização definitiva da corrupção, legalização da roubalheira, é o cúmulo do saque aos cofre públicos, ganhou estáto oficial, só falta incluir na Constituição Federal, isso é com o Temer, especialista nela, mas só cumpre o que lhe interessa e é conveniente. E querem enganar que isso vai ajudar a resolver a economia. (160217)


O Eduardo Cunha preso não é mais notícia, quero ver prender os corruptos Lula, Temer, Renan, Maia, Pezão, Sarney, Gleisi Hoffmann e o marido dela, etc. (160217)


Aconteceu de novo, isso não é no Brasil, é nos EUA o país mais primeiro mundo do mundo, o mais rico. Não é só no Brasil que negro dirigindo carro ´[e suspeito ou desperta inveja.

"Fatal shooting in Chicago streamed on Facebook Live

By Joshua Rhett Miller February 15, 2017 | 10:01am | Updated

Two people, including a 2-year-old boy, were killed and a pregnant woman was wounded in a shooting captured on Facebook Live as they drove in Chicago, where the latest spate of gun violence “must be a turning point” for the city, according to the mayor.

“I got a bullet in my stomach … they shot him, oh my God,” the pregnant woman screams after running from the car to a home in the 2300 block of South Kenneth Avenue in the city’s Lawndale section, according to the Chicago Tribune. “I can’t go to the hospital … this bullet in my stomach.”

http://nypost.com/2017/02/15/two-killed-pregnant-woman-wounded-in-shooting-caught-on-facebook-live/


"TERRIBLE !! CHICAGO MURDER on Facebook Live Man & 2-Year-Old Boy, Pregnant Girl Shot"

https://www.youtube.com/watch?v=F-aoOr2hqyI#t=769.822455