terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MAIS UM FAROESTE

A cidade de Vitória, ES, sem policiais nas ruas, virou domínio de gangues, assaltos, saques, roubos, assassinatos (68 na última contagem).

E agora mérdia, e agora Globosta? Vocês não vivem esculhambando com a PM e outras polícias? Chamem o ladrão.

A culpa de mais essa atuação dos políticos corruptos contra a população é do Paulo César Hartung Gomes (Paulo Hartung, PSDB), governador do Espírito Santo e do Luciano Rezende, do PPS, prefeito de Vitória.

Policial tem família como a maioria da população.


Só tem 5 deputados honestos na Câmara: Bolsonaro e + 4 que votaram nele para presidente da casa dos corruptos. Ficha limpa, não é mensaleiro, não é do Petrolão, seu nome não aparece nas delações da Lava-jato, não tem processos contra ele, a não ser os do PTlho sem fundamentos, simples calúnias,

Esse é o cara!


"Anistia Internacional acusa a Síria de enforcar 13 mil pessoas em 5 anos". Durante 5 anos e só agora à pouco tempo de reunião de negociação de paz a Anistia saca essa mentira instruída pelos EUA para tentar influir a favor dos yankies algum acordo de paz resultante da reunião?

Durante esses 5 anos eles não denunciaram esses 13.000 terroristas financiados pelos EUA. Quem é terrorista afinal, ou melhor, quem não é terrorista? Terrorismo contra países contrários pode.


Enquanto muitas pessoas andam com fone de ouvido ouvindo musiquinhas bobas, eu penso. (030217)