terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CÉREBRO E MENTE

Os tolos falam muito; os sábios observam muito, não tem what's up.

(060217)


Como se abre essa embalagem? Alguém me empresta um abridor de latas? Égua do lanche difícil!

(060217)


(Canamo, Beasília, 081014)


As peludas do México.

Um peludo do México e Tony Ramos e seu irmão, os peludos do BRasil.

(060217)


"06/02 às 19h59 - Atualizada em 06/02 às 20h01

PGR pede abertura de inquérito contra Sarney, Jucá, Renan e Sérgio Machado

Jornal do Brasil

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) abertura de inquérito contra o ex-presidente José Sarney, os senadores Romero Jucá e Renan Calheiros e o ex-diretor da Transpetro Sérgio Machado por possível crime de embaraço às investigações na Operação Lava Jato. As manobras dos políticos para interferir nas investigações foram detalhadas por Sérgio Machado em acordo de colaboração premiada.

No Termo de colaboração 10, o ex-diretor da Transpetro explicou o conteúdo de cerca de seis horas de conversas gravadas com os outros envolvidos, que demonstram a motivação de estancar e impedir, o quanto antes, os avanços da Operação Lava Jato em relação a políticos, especialmente do PMDB, do PSDB e do próprio PT, por meio de acordo com o Supremo Tribunal Federal e da aprovação de mudanças legislativas. ---"

Boa notícia, mas porque esperaram o Renan Calhairos sair da presidência da Câmara para abrir inquérito contra ele?


Um alerta para a Lava-jato: corram com os processos que vem aí o novo Ministro da Justiça que será do PMDB depois da nomeação do primeiro juiz do STF do Temer que já foi advogado do PCC e do Eduardo Cunha os corruptos estão fechando o cerco contra os cidadãos honestos.

"Relator vota por arquivar processo de cassação de Capez no caso da "máfia da merenda"60

Wellington Ramalhoso

Do UOL, em São Paulo 06/02/201718h24

---"

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/02/06/relator-vota-por-arquivar-processo-de-cassacao-do-presidente-da-assembleia-de-sp.htm


Pra piorar e completar o cerco, o Temer e o Centrão dos corruptos do Congresso vão tentar alterar a Constituição:

PREÂMBULO

Nós, representantes(?) do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais(?), a liberdade, a segurança(?), o bem-estar, o desenvolvimento(?), a igualdade e a justiça(?) como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos(?), fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus (estado laico?), a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

TÍTULO I DOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

I - a soberania;

II - a cidadania;

III - a dignidade da pessoa humana: corruptos, ladrões, viados, sapatões, pederastas, sodomitas, e assemelhados

. IV - os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;

Parágrafo único. O governo achatará os salários dos trabalhadores e seus direitos da Previdência para que os empresários possam ter algum lucro.

V - o pluralismo político.

Parágrafo único. Todo o poder emana dos corruptos, que o exercem por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

Art. 2º São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, dependendo da conveniência, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário."

(060217)


Porque os maestros não usam 2 batutas? Há algum tempo venho pensado nisso.


Depois de secarem as barragens agora vão secar o lago Paranoá usando sua água para abastecimento da cidade.


"Trem com levitação magnética entra em fase de testes

TREM COM LEVITAÇÃO MAGNÉTICA ENTRA EM FASE DE TESTES HYPERLOOP

http://www.magtek.com.br/blog/trem-com-levitacao-magnetica-entra-em-fase-de-testes/