terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ÉGUA DO PEIXE LISO!

PF sugere que Lula, Dilma e Mercadante sejam denunciados em 1ª instância

Estadão Conteúdo

Em São Paulo 20/02/201713h30

A Polícia Federal atribui aos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff crime de obstrução de Justiça e ao ex-ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil e Educação) os crimes de tráfico de influência - e também obstrução de Justiça. Em relatório de 47 páginas o delegado de Polícia Federal Marlon Oliveira Cajado dos Santos, do Grupo de Inquéritos da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, sugere que os ex-presidentes e o ex-senador e ex-ministro (Educação e Casa Civil) sejam denunciados criminalmente, mas em primeiro grau judicial - no âmbito da Justiça Federal do Distrito Federal - porque nenhum deles detém foro privilegiado na Corte máxima.

O relatório do inquérito foi encaminhado ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, e ao procurador-geral da República Rodrigo Janot. Formalmente, a PF não indiciou Lula, Dilma e Mercadante, mas sustenta que "o conjunto probatório é suficiente". (Claro que é, já falei isso há muitos tempos).

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/02/20/pf-sugere-que-lula-dilma-e-mercadante-sejam-denunciados-em-1-instancia.htm


Francisco de Assis Chateaubriand Bandeira de Mello era baixinho, mas perto do Roberto Marinho era um gigante e o Marinho, um anão, que não merecia lamber nem a sola do sapato do Chat.

Pietro Maria Bardi foi jornalista, historiador, crítico, colecionador, expositor e negociador de obras de arte. Pietro Maria Bardi ou simplesmente P.M. Bardi foi, junto com Assis Chateaubriand, o responsável pela criação do Museu de Arte de São Paulo (MASP), sendo seu diretor por 45 dedicados anos consecutivos.

No piso do MASP deviam ter duas estátuas desses dois, em pé, de preferência lado a lado abraçados e sorrindo, em tamanho natural para receber os visitantes do museu.


Tô falano

O Neymala é mau caráter e o pai dele também e os espanhóis envolvidos também.

"Justiça da Espanha abre processo contra Neymar por corrupção e fraude

17 JUN 2015 15h11

Tribunal espanhol aceita denúncia do fundo de investimentos DIS, que pleiteia receber maior parcela do pagamento da polêmica transferência do atacante ao Barcelona. Pela primeira vez, o brasileiro é apontado como réu.

Um tribunal espanhol aceitou a queixa apresentada pelo fundo brasileiro de investimentos DIS e lançou, nesta quarta-feira (17/06), uma investigação por fraude e corrupção contra o atacante brasileiro Neymar. Assim, o jogador do Barcelona foi envolvido no caso pelo qual o presidente do clube espanhol é processado.

Além de Neymar, a Corte Nacional da Espanha também mencionou na ação judicial o pai do jogador, o Santos, dois dirigentes do ex-clube do brasileiro, o Barcelona e seu ex-presidente Sandro Rosell, assim como o atual mandatário, Josep Maria Bartomeu. Todos serão investigados sob as acusações de "corrupção e fraude" em conexão com a contratação de Neymar pelo Barcelona em 2013.

---"

https://noticias.terra.com.br/justica-da-espanha-abre-processo-contra-neymar-por-corrupcao-e-fraude,1c072c93da4e0b877a0d1ff4aca056bf8nvyRCRD.html


Quem é o "Cordeiro de Deus"? O Jota Cê, o carneiro de sacrifício à Deus, o bode expiatório. O Jesus foi um sacrifício humano para o deus dos judeus seu próprio Pai segundo eles. Os judeus faziam sacrifícios de carneiros, sangravam cordeiros para o seu deus igual os babilônicos sangravam animais e até crianças para o seu deus Baal. Portanto, os judeus que viveram como escravos da Babilônia por séculos adquiriram esses procedimentos religiosos e sacrificaram o Jesus para se livrarem dos seus pecados.


Esse é mais um racista inglês (europeu) colega do Francis Galton, aquele da eugenia, "bem nascido", o estudo dos agentes sob o controle social que podem melhorar ou empobrecer as qualidades raciais das futuras gerações física ou mentalmente, seleção genética, impondo artificialmente a superioridade ariana.

"A teoria populacional malthusiana foi desenvolvida por Thomas Robert Malthus (1766 — 1834), um clérigo anglicano britânico, além de intelectual influente em sua época, nas áreas de economia política e demografia.

Malthus percebeu que o crescimento populacional entre os anos 1785 e 1790 havia dobrado, em razão do aumento da produção de alimentos, das melhores condições sanitárias e do aperfeiçoamento no combate às doenças - benefícios decorrentes da revolução industrial. Essas melhorias fizeram com que a taxa de mortalidade diminuísse e a taxa de natalidade aumentasse.

Preocupado com o crescimento populacional acelerado, Malthus publica, anonimamente, em 1798, An Essay on the Principle of Population, obra em que expões suas ideias e preocupações acerca do crescimento da população do planeta. Malthus alertava que a população crescia em progressão geométrica, enquanto que a produção de alimentos crescia em progressão aritmética. No limite, isso acarretaria uma drástica escassez de alimentos e, como consequência, a fome. Portanto, inevitavelmente o crescimento populacional deveria ser controlado.

Uma praga biológica ocorre quando a população de uma dada espécie tem alta taxa de natalidade e baixa taxa de mortalidade, de modo que o número de indivíduos cresce, pressionando os recursos naturais a ponto de desequilibrar o meio ambiente. Essa superpopulação pode ser reduzida por doenças ou por predadores dessa população. Se os predadores e parasitas (pestes) não aparecerem, o descontrole continua até que escasseiam os alimentos disponíveis no ambiente, gerando competição intraespecífica, e o controle populacional se dá pela fome. No caso da população humana, segundo Malthus, a peste, a fome e a guerra atuariam como dispositivos de controle da explosão demográfica.

Na falta desses três elementos, haveria fatalmente uma explosão demográfica, que, sempre segundo Malthus, estava em curso desde a Revolução Gloriosa, na Inglaterra (1688 -1689).[carece de fontes] Assim, a solução defendida por Malthus seria:

A sujeição moral de retardar o casamento

A prática da castidade antes do casamento

Ter somente o número de filhos que se pudesse sustentar

As teorias de Malthus foram desmentidas no século XX, pelo progresso técnico incorporado à produção agrícola, na chamada Revolução Verde. (é mesmo? então porque milhões de pessoas continuam morrendo de fome e pela guerra que os países mais desenvolvidos do primeiro mundo continuam promovendo ao redor do mundo?)

Observe o crescimento populacional humano em bilhões de habitantes a partir de 1860 até os dias de hoje:

1 a 2 bilhões de pessoas entre 1850 a 1925 - 74 anos

2 a 3 bilhões de pessoas entre 1925 a 1962 - 39 anos

3 a 4 bilhões de pessoas entre 1962 a 1975 - 13 anos

4 a 5 bilhões de pessoas entre 1975 a 1985 - 12 anos

5 a 6 bilhões de pessoas entre 1985 a 1994 - 11 anos

6 a 7 bilhões de pessoas entre 1994 a 2011 - 16 anos

A tendência é de que, nos próximos séculos, a população comece a diminuir."

https://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_populacional_malthusiana