segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

BREGUEÇOS

“17/12/201200h02 "'Não estamos fazendo o suficiente', diz Obama sobre segurança de estudantes nos EUA“ (UOL)

E o que tu queres que EU faça? O presidente dos EUAssassinos és tu.


“Roberto Lucena (PV) deu ontem parecer favorável ao controvertido projeto da ‘cura gay’ na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara.

Apresentado pelo goiano João Campos, a proposta tenta regulamentar o tratamento psicológico para a “cura do homossexualismo” (Mais detalhes em De Onde Saiu a Ideia).

O avanço do estapafúrdio projeto já produziu polêmica. O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo já recolheu mais de 15 000 assinaturas virtuais contra a proposta.

Por Lauro Jardim”

Já tem cura...


“O mundo não vai acabar em 2012. Mas o que vem depois?

Os maias não previram o fim do mundo. Segundo a ciência, nenhum planeta errante ou alinhamento cósmico vai acabar com Terra no dia 21 de dezembro. Mesmo assim, a humanidade vive em permanente risco.

“Ciência do fim do mundo — Apesar de baterem de frente com os defensores do apocalipse maia, os cientistas não afirmam que a vida humana vá durar para sempre. Ao contrário, eles sabem que a história dos Homo sapiens, e da civilização que conseguiram construir no terceiro planeta do Sistema Solar, terá de chegar ao fim - em um futuro ainda distante.

... Mas não é necessário esperar tanto tempo. No passado, extinções em massa já foram causadas pela atividade vulcânica e por mudanças climáticas. Há 65 milhões de anos, o impacto de um asteroide causou a extinção dos dinossauros. Não se sabe quando esses tipos de eventos podem voltar a acontecer. Segundo alguns cálculos, pelo menos 99% das espécies que já habitaram o planeta estão extintas. Até quando a humanidade pode driblar seu destino inescapável?”

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/o-mundo-nao-vai-acabar-em-2012-mas-o-que-vem-depois


Eu tenho 2 pensamentos: um é constante, não para, estou sempre pensando em ti, como se fosse maravilhosa melodia de fundo; o outro é o resto.

Eu sou da mesma família dos anjos-da-guarda, tu não me vês, mas eu estou sempre do teu lado.

Eu adoro brincar de ver-sem-ser-visto, aqui e lá fora.

Eu sou eu e minhas circunstâncias (Ortega y Gasset)

Eu sou o reflexo de tuas atitudes. E vice-versa.

Já o Paul Sartre dizia que o Inferno são os outros.

O silêncio contém todas as possibilidades, depende da interpretação.

Mesmo que eu não escreva nada, mesmo que eu não fale nada, estou sempre pensando em ti.

Resolução de Ano Novo: te amar mais ainda. Como se fosse possível...

Eu te amo mais do que eu, dôce menina.


A Espanha está mesmo desesperada, o livro “Nada a perder” do Edyr Macedo causa reboliço nas livrarias de lá, a “briga” pelo livro no lançamento é maior que lançamento da Apple. Pelo menos é o que mostrou uma reportagem da emissora dele, não sei se foi so numa livraria e se estavam distribuindo o livro de graça para filmar e exibir aqui no Brasil.

(em 141212 e antes)