terça-feira, 25 de dezembro de 2012

ILUMINAÇÕES DO ESPÍRITO SANTO

Deus, numa só ocasião exterminou num genocídio recorde até hoje, toda a população da Terra, matou mais que o Hitler, Truman e o Diabo juntos, de contra-peso exterminou também todas as espécies de animais sobre a crosta emersa e submersa da Terra, todos os ecologista e “protetores” dos animais deveriam odiar esse deus judeu.

Noé não levou nem um peixe, baleia, jacaré, pinguim, etc. na arca milagrosa. De onde esses bichos vieram?

Não vi embarcando na Arca do Nãué, um casal de borboletas, um casal de aranhas, um casal de besouros, um casal de cobras, um casal de vaga-lumes, um casal de escorpiões, um casal de louva-deus, etc., de onde vieram esses bichos?

Jesus hoje não é nem sombra do que era ou foi há 2.000 anos atrás, já “sofreu”, “curtiu” dezenas de upgrades e photoshops, é outro individuo, é um avatar.

A verdadeira anunciação: -- Deus quer dar uma rapidinha contigo, uma trepada, ele quer te fuder. E a “virgem”, que não dava folga aos centuriões, respondeu na bucha: -- Só se for agora. O resto é estória. Religião é uma praga.

Jesus nasceu uma gruta junto a vacas, jumentos e ovelhas, o Papa vive no Vaticano. O Francisco de Assis tava certo. Ele falava com os animais, o papa fala com deus, não sei qual dos dois é mais doido, mas eu sou mais o Francisco, com sua simplicidade e despojamento, estava mais próximo das mensagens do JC.

Esse deus mesopotâmico é muito fajuto mesmo, faz um projeto de criatura que para viver precisa respirar oxigênio, mas a cada inspiração morre um pouco por causa dos radicais livres.

Quando a Maria “sofreu” uma fertilização virtual, quando foi emprenhada pela pomba do divino espírito santo, gozou? Eu "juro" que nunca vou entender como é que tanta gente que auto-proclama inteligência, acredita em tamanho amontoado de asneiras e crendices.

Quando os judeus se queixam que o Hitler matou 6 milhões de falos mutilados, várias ponderações a serem feitas: 1- É impossível matar tantos seres humanos em tão pouco tempo, a não se que se jogasse uma bomba “A” por dia nas cabeças deles como os EUAssassinos fizeram com os japoneses. 2- Hitler também dizia que o deus dos judeus estava do lado dele, até o papa da vez Pio XII, estava apoiando, dando moral para os nazistas e esse deus foi inventado pelos judeus, eu acho que ele joga dos dois lados, sempre apóia quem está no poder. 3- Quem ler a Bíblia desde a primeira página do Velho Testamento, saberá que esse deus matou muito mais gente que o Hitler, o que não justifica nem um dos dois. A maioria dos deuses são genocidas. O grande erro da Natureza foi alterar o projeto original do macaco que já não era grande coisa, acrescentando inteligência, raciocínio, foi quando tudo fugiu ao controle.

Nunca vi um deus tão FDP, pegou a mulher do José que o adorava, e créu! embuchou a Maria, esse deus é o próprio Ricardão, enfeitou a cabeça do José com um belo par de chifres e o José afinal demonstrou que é mesmo um santo, continuou vivendo com a Maria, criou e educou o Jesus, e continuou adorando o deus traíra, protegendo a Maria das tentativas de apedrejamento de seus patrícios, sem falar do bullyng: “Lá vai ele”, “O cornudo é aquele”.

Será que a Maria foi a primeira tentativa ou o deus judeu comeu outras moçoilas judias da Galiléia antes? Quantas ele comeu até embuchar a Maria?

A começar pelo Cupido, todo anjo é um carachué, cafetão, alcoviteiro e eunuco, um deles chegou na Maria e anunciou em alto e bom som – Ô, Maria “virgem”, deus tá afim de te traçar.

O animal homem é tão vaidoso, tão megalomaníaco, que criou um deus à sua semelhança e imagem, o Homem é o criador e deus a criatura.

Deuses são a incapacidade humana de resolver problemas e de aceitar a finitude da vida: a Morte.

A Bíblia é o maior livro de auto-ajuda – até certo ponto --, o maior livro de lavagem cerebral e um dos maiores manuais sexuais.

A mais rápida maneira de fazer um crente virar ateu é convencê-lo a ler a Bíblia de cabo a rabo, dele.

A superstição é a maior característica humana.

Nós somos o teatro de deus.

(Ô, Melhores do mundo, não vão me plagiar de novo)