quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CAVALGADA

Tá cada vez mais difícil para o Charles Horseface Obtuso, vai nascer mais 1 herdeiro do trono (pinico real) inglês. Eu muito me admiro ele ainda não ter seguido a tradição dos nobres europeus e matado a mãe e mandado os outros parentes próximos para a Torre de Londres. Por enquanto, continuará usando o trono com tampa.


O Super-homem caiu nas malhas do Mensalão, foi pego pela Polícia Federal que nem precisou de kryptonita. Ele não pode ver o Hulk que tem logo um chilique.


"Toda unanimidade é burra" (Nelson Rodrigues), atrofia. (Cabano)


Pesquisadores tem obtido progressos nas pesquisas sobre IA, inteligência artificial, eles acreditam que breve estará nas prateleiras dos super-mercados em várias cores e tamanhos.


Quem diz que espera sinceridade de seus amigos é um grande mentiroso.

Mentir não deveria ser considerado demonstração de esperteza, até uma criança sabe mentir.

É a mentira que permite a convivência social.

Se mentires terás um amigo, se verdadares o transfomarás em inimigo.

O Papai Noel cresceu tanto que tá para expulsar o Jesus do Natal: natalício, natalino, quase já não se vê mais presépios representando a Sagrada Família com os pastores, o burrinho, a vaquinha e os carneirinhos, que aliás o atual Papa mandou tirar os animais do presépio. Não demora vão colocar o Papai Noel nos presépios dando presente para o Menino Jesus como o 4º rei mago.

"As paixões, as diferenças políticas e os prazeres são comuns. O que distingue um homem é a sabedoria." (Benjamin Disraeli)

“Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.” (autor:?)

“A sombra que projetas atrás de ti pela manhã, estará a tua frente à tarde.” (autor:?)