sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

GLOBALIZAÇÃO DA PEDRA LASCADA

O Judaísmo é uma religião inventada na Mesopotâmia que se estabeleceu na Palestina e foi disseminada no Ocidente através da franquia Cristianismo. Que zona! Quizumba.


Resolvi jogar na mega-sena da virada, fui fazer uns cálculos pra ver quanto podia dispor para jogar fora no jogo, somei, diminui, multipliquei, dividi, tirei o coseno, dividi pelo Pi, medi a hipotenusa do cateto do hexágono, apliquei a trigonometria ao cubo, saí pela tangente e sobraram exatos R$ 2,00. Joguei.


As cervejas “fabricadas” aqui no Brasil tem mais milho que outra coisa, pensas que estás tomando cerveja, mas estás bebendo suco de milho alcoolizado. Hoje em dia, há muito tempo, quase tudo que compra no super, tem milho. Eu acho que até a banana tem milho...


Neve é uma mortalha que cobre a Terra. (Oscar Wilde, no conto “O filho das estrelas”)

Neve é lama branca (Cabano, em conto algum)

São poucas, muito poucas, as mulheres que conseguem remover minha máscara social e divisar minha alma mais escondida.


(Cabano, 14/MAR/05)