segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CORAÇÃO SARDÔNICO

Numa cena os olhos estão desencontrados, aí corta para o Harold Angel e logo em seguida para os olhos de novo que de repente ficaram alinhados. Eu acho que esses olhos estão vivos.

Tem gente que acha que esse bebê de olhos azuis é o mais bonito do mundo, discordo não por ser negro, nem pelos olhos azuis.

http://www.youtube.com/watch?v=mbMgBleRb_E
CORAÇÃO SATANICO Dub FINAL

Falas do filme “Coração satânico”:

-- Vocês sangram galinhas, sua religião é engraçada.

-- Mas nós não crucificamos ninguém.

Eu nunca vi anjo feio e o Lúcifer era o mais luminoso e brilhante, o preferido de Deus, mas ele se empolgou e tentou um golpe de estado pra cima do seu Criador que foi mais esperto e inventou o Inferno e jogou o anjo nº 1 para administrar a fornalha. Portanto, quem pinta o Diabo feio é a Igreja Católica, além do mais quem cairia nas tentações de alguém feio que nem o Cão? Deus criou o Lúcifer e o castigou obrigando-o a nos fazer pecar e sofrer? Nós é que fomos castigados sem ter culpa, sem falar no pecado da Eva e do Adão, eles é que pecaram não a Humanidade toda.

A Igreja Católica não queimou “apenas” mulheres acusadas de bruxaria, queimou também pelo menos 1 cientista, o Giordano Bruno. O Nicolau Copérnico antes dele escapou dessa e o Galileo Galilei que veio depois do Bruno, escapu também porque desdisse o que disse.

Eu por mim acredito no deus Caos, criador (Big Bang) e destruidor (buracos negros), eu acho que ele nasceu na Índia... O Universo não é exato e organizado como um resultado de Geometria e a Matemática e como queria a Igreja que queimava gente que discordasse disso, é todo irregular, caótico e em constante mutação.

Esse Diabo do Robert De Niro parece Deus e Jesus Cristo... Não deve ter barbeiro no Céu nem no Inferno.