sábado, 15 de dezembro de 2012

IV REICH?

Já falei há muito tempo e vou repetir: foi uma situação de grave crise que abriu espaço para o aparecimento do fenômeno Hitler, os europeus vão dar chance para a História registrar mais um deja vu?


O que aconteceu no Egito, na Líbia e o que está acontecendo na Síria, foram e é uma mini Terceira Guerra Mundial, os Aliados motivados pela desespero econômico.


“O governo do Irã lançou um site de compartilhamento de vídeos destinado a ser uma alternativa ao YouTube, bloqueado no país por ser supostamente contrário ao regime e à religião islâmica.

O site Mehr (www.mehr.ir), que significa "carinho" no idioma farsi, está no ar desde o último domingo, mas seu funcionamento vem apresentando problemas, como baixa velocidade para downloads e às vezes até dificuldade para acessar a página.

O Irã já dispõe de um site de vídeos, Aparat, cuja vocação é comercial, ao contrário do Mehr, que é parte da rede estatal de rádio e TV (IRIB, na sigla em inglês), diretamente subordinada ao líder supremo do país, aiatolá Ali Khamenei.” (folhaSP)

É o Irantube do Armandinhejade.