sábado, 15 de dezembro de 2012

SERRA ELÉTRICA

O Coringuinha pretende ser campeão mundial no Japão, mas ainda não combinou com o Chelsea, sonhar não custa nada, mas quanto maior o sonho pior o despertar para a dura realidade.


Teu nome é bullying, o perfil dos assassinos se repete. Ainda não vi nem um caso desses assassinatos, cometidos por jovens bonitos, simpáticos, extrovertidos e populares, "qualidades" tão exaltadas e incentivadas pela sociedade yankies, quase uma ficsação.

“Massacre em Newtown Vilarejo orgulha-se de não possuir armas Violento episódio chocou local, normalmente pacato, que teve seus principais acessos bloqueados pela polícia ... "Não conheço ninguém nessa cidade que tenha armas", contou Mitchell Lavee, 13, a jornalistas numa das ruas do centro do vilarejo. ...” (folhaSP)


Toda vez que se contratar uma cuidadora de idosos ou babá de crianças, é necessário por via das dúvidas instalar câmaras ocultas porque é uma das piores torturas para as vítimas sofrerem maus tratos e violência e ficarem reféns do terror de algumas exceções criminosas.


O maior erro que a maioria dos homens comete é competir com as mulheres. Se adotassem o comportamento de aliados, viveriam bem melhor.


Malandro é o dono da sauna que ganha dinheiro com o suor dos outros.

Malandro é o pato que já anda rebolando e falando: coé coé.

Malandra é a minhoca que não tem pernas pra não levar rasteira.

Malandro é o Curupira, que faz "moonwalker" pra frente.

Pára-choque: 4 pneus baixos e 1 coração cheio.

Pára-choque: A fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato.


A única solução para o Ronalducho é a bariátrica.


As riquezas comuns podem ser roubadas, mas as de verdade, nunca. Em sua alma há coisas infinitamente preciosas que ninguém jamais poderá tirar de você. (Oscar Wilde)


No dia 21/12/12, o deus judeu vai provar que só ele destrói o mundo quando ele quer, não o pajé dos máias.


Engraçados esse pessoal que sai pelas ruas e lugares anunciando “Abraço grátis” e pra piorar em inglês. Louvável, mas nunca vi um negro feio fazer isso e receber abraços.