sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ZUMBI NA MADRUGADA

Werner Herzog, esse diretor de cinema alemão é muito bom, já vi dele “Kaspar Hauser”, “Aguirre”, “Nosferatu”, “Fitzcarraldo” e “Stroszek”.

O Brasil perdeu para o Reino Unido o 6º lugar entre as maiores economias do mundo, daqui a pouco o México vai passar também.

Está muito além da minha compreensão um sujeito que vive bafejando louvores a Deus, hostilizar e maltratar a própria mãe, me faz lembrar o conto “O filho das estrelas” do Oscar Wilde.

Patrícia Poeta no lugar de Fátima Bernardes, o "Jornal Nacional" perde audiência, a GoLoba matou duas coelhas com uma só cajadada, a Bernardes também está sofrendo de audiência baixa e essa moléstia, em televisão, leva à “morte”.

Em qualquer lista dos grandes compositores brasileiros se não constar o nome do Benito di Paula, estará incompleta. Eu acho que vou mudar meu nome para Cabano di Paula.