domingo, 23 de dezembro de 2012

DE FÉ E HIENAS

Nunca perca a esperança, mantenha o coração puro e os sonhos terão uma base segura para se realizarem.

O que acabou foi o fim do mundo e ninguém foi arrebatado, sequer abduzido.

Minha maluquice é gigantesca, por sorte minha inteligência é gigantesca +1 e ai eu consigo manter sob razoável controle minha maluquês.

O coração é o relicário do amor.

Fé, se tem ou não tem por isso se chama fé, senão se chamaria outra coisa.

A Argentina é um país inviável, o Brasil deveria encampar e transformar no seu 27º estado.

O Brasil e o Paraguai sacrificaram os saltos de 7 Quedas pela necessidade de geração de energia – limpa-- , será que essa necessidade obrigará ao sacrifício também das cataratas de Foz do Iguaçu num futuro próximo? Quanto dá para gerar com as cataratas do Iguaçu na Garganta do Diabo? Iguaçu é o sonho dourado de todo barragista e maior pesadelo dos naturalistas.

Se existir, os ateus irão mais depressa para o Paraíso do que os corolas de igreja que vivem rezando e protestando adoração ao deus judeu pela esperança de pegar um lote no vale do leite, do mel e das mil virgens, mas o deus dos sem prepúcio, o deus dos prepúcios decepados, percebe tudo e gosta é de sinceridade e autenticidade, e isso é com os ateus.

As hienas são animais mal-vistos e mal-afamados, mas escolheram leões como inimigos e concorrentes pela sobrevivência nas savanas da África, com freqüência elas perdem, mas continuam enfrentando-os.

Mulher safada é igual ladrão, quando quer roubar não tem esquema de segurança que evite. Mulher safada também, na Europa, os nobres, por exemplo, iam pra guerra e deixavam suas mulheres com um cinto de castidade, uma calcinha de ferro com fechadura e a chave ia em poder do marido, é claro. Elas iam no serralheiro e pagavam o serviço dele com uma trepada e soltavam a franga adoidado.