terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CACHORRADA

Donos de gatos não levam para cagar e mijar na rua emporcalhando a via pública com a desculpa de fazer exercício. Cidadania também é isso.


A Petrobrás passaria a explorar, além do petróleo, outras riquezas naturais mais importantes como ouro, pedras preciosas, ferro,manganês, etc., para que esses recursos naturais revertam em benefício de toda a população e não apenas de meia dúzia de “eleitos” do presidente. Parte dos recursos gerados por essas riquezas seria utilizado em pesquisas de energia alternativa para substituir o petróleo, urânio e hidroelétricas. (Cabano em out/1989)


Celular, iPhone, iPhodi, etc.


Hiroshima e Nagasaki doram os dois maiores atentados terroristas da História (com a colaboração do Einstein); o maior crime de guerra; a maior utilização de armas de destruição em massa; o maior crime contra a Humanidade; o maior teste utilizando cobaias humanas (efeitos da bomba “A” sobre seres humanos); o Truman foi o maior genocida.

“Dwight Eisenhower, general americano que futuramente se tornaria presidente, disse que “O Japão estava buscando alguma forma de render-se com uma perda mínima de aparência (…) não era necessário golpeá-lo com aquela coisa.””

http://umhistoriador.wordpress.com/2012/07/15/hiroshima-e-nagasaki-o-maior-crime-de-guerra-contra-a-humanidade-segue-impune/


"Minha idéia de uma pessoa agradável é a de uma pessoa que concorda comigo." (Benjamin Disraeli).

Da diversidade de idéias nasce a luz. (Cabano). Variação “Da discussão nasce a luz.”

Mas assim como tem os piores cegos, aqueles que não querem ver, tem os surdos que não querem ouvir.

As convicções das pessoas lhes dão segurança, quando essas convicções são contestadas e eventualmente demonstradas equivocadas, elas se assustam.