segunda-feira, 28 de abril de 2014

CIVILIZAÇÃO SELVAGEM

Mais uma vez torcedores europeus jogaram bananas nos gramados desta vez o jogador brasileiro Daniel Alves juntou uma das bananas e comeu simplesmente e cobrou o escanteio sem demonstrar irritação, o resultado foi que o Barcelona venceu o jogo. Os europeus costumam chamar os sul-americanos de selvagens devido a eventos que infelizmente ainda ocorrem em nossos estádios de futebol, mas deviam seguir o exemplo que vem se tornando comum em nossos estádios quando os próprios torcedores acusam e a polícia expulsa os vândalos que atiram objetos nos gramados, os “civilizados” europeus deveriam aprender com os “selvagens” brasileiros senão vou consolidar minha crença de que branquelas da Europa são todos racistas uma vez que suas autoridades não coíbem esses comportamentos. Neonazismo?

As embaixadas brasileiras na Europa onde ocorrem com mais frequência essas demonstrações de barbárie deviam distribuir bananas falando da riqueza proteica das bananas, a fruta mais consumida no mundo, todo mundo gosta de bananas.


Escola do Distrito Federal faz rodízio de alunos, hoje tu estudas amanhã é aquele outro e dia sim, dia não, isso na capital da república que é a sétima economia mundial (ainda é?), isso vai já correr mundo na mídia internacional.


As sociedades já deveriam há muito ter abolido rituais mutiladores e sangrentos com como excisão, a circuncisão, a cerimonia do corta ponta do pinto e banho de sangue de galinha nas suas crianças. Quanto a gostarem de dançar “homem” com “homem”, o deus deles não mandou eles fazerem isso, pelo contrário proibiu sacanagens desse tipo.

(charge Cabano)