quinta-feira, 10 de abril de 2014

DEUSES ARIANOS

Se os EUA não tivessem instituído cotas e leis para proteger os negros, até hoje eles estariam andando a pé, e depois sentando nos últimos bancos dos ônibus e depois sem direito de frequentar colégios e universidades só para brancos e lá também todos são iguais, é aterra da liberdade e dos direitos e oportunidades para todos, a maior democracia do mundo. Besteira. É igual à Igreja Gaytólica, o deus judeu e o Jésus são só para os brancos.

Cadê os psicólogos, psiquiatras, analistas que não fazem campanhas demonstrando o que motiva, estimula, provoca no tarado o estupro? Isso é omissão. Num instante acabava a campanha que a GoLoba promove para justificar sua programação pornô, principalmente nas novelas. Periguetes são obketos sexuais, mulher objeto, funkeiras, etc. O puxa-saco só prolifera regado pela vaidade, orgulho, presunção e carência alheia.

Deus não inventou o trabalho, quem fez o trabalho foi o Homem explorador do Homem.

Mente vadia, oficina do Diabo, ele veio e deu maçã pra Erva e o resto é estória. Tempos depois o Demo voltou a atacar disfarçado não mais de cobra, mas de bruxa, e deu outra maçã pruma outra Erva que dormiu pra burro. Antes, deu uma passadinha na Inglaterra, casa de campo dele, se escondeu nu’a macieira e jogou outra maçã na cabeça do Newton que organizou o mundo como o Diabo gosta.

O A Dão e a Erva eram frugívoros e herbívoros pois não caçavam, não criavam, não cultivavam, não pescavam (tinha peixe no Paraíso?)