Quem promove o crime é criminoso e a mérdia está cheia de maconheiros e viciados em cocaína, é apologia ao crime no entanto puniram a Rachel Sheheazade sob essa alegação. Depois que o BNDES diminuiu o jorro de dinheiro do povo para a rede dos Marinhos, muito além de cidadão Kane, ela se voltou para uma compensação, aumento de crédito, com os traficantes, por isso que os Marinhos os defendem tanto alegando direitos humanos.
A melhor confirmação do sucesso das UPPs é essa revolta e violência que os traficantes estão perdendo cada vez mais espaço e renda. Parabéns ao governador e ao prefeito do Rio de Janeiro, estão no caminho certo.
Estranho esse cartaz do filme “Rio 2” das aventuras de uma ararinha azul mostra o adversário (inimigo?) dela com as cores do Brasil. Essa eu não entendi, e é filme para crianças.
O título do filme “Amante a domicílio”, do peidado Woody Allen, devia ser “Disck Ricardão” ou “Ricardão Deliveri” ou “Ricardão e.comerce”.
Eu acho que o Miko Jeko se inspirou no JC para virar branco, só faltaram lentes de contato azuis e pintar os cabelos de loiro.
Eu acho que alguns negros e negras deixam os cabelos crescerem e fazem aquelas trancinhas é para balançares os cabelos como costumam fazer pessoas que tem cabelos mais lisos ou flexíveis.
Sobre pichação, Cesar Romero por exemplo, é pintor de vitrais ou pichador de telas. Talentoso, mas picha no lugar certo.
(anotações desde 240414)