sábado, 12 de abril de 2014

A DITADURA DOS "TRABALHADORES"

O PTlho está fazendo o que os terroristas comunistas de 1964 tentaram através do Jango e não conseguiram porque foram impedidos pelas Forças Armadas. Estamos vivendo ditaduras oficiosas: ditadura sindical, ditadura comunista, ditadura gay, ditadura dos criminosos, ditadura do vândalos (mas só dos viados, sapatas, ladrões, estupradores e assassinos), ditadura do Congresso Nacional, etc.

Carmen Miranda, cantora e dançarina brasileira que era portuguesa; José de Anchieta, santo brasileiro que era espanhol; quem mais?

É aconselhável não fuçar muito a vida pregressa do Jorge Mario Bergoglio, vulgo papa Xiquinho, Porque ele nasceu na Argentina, terra que tem muitos judeus fugidos da Europa e ele pode ser descendente ou o contrário, as terras portenhas eram do Peron, grande simpatizante do Nazismo do Hitler assim como a totalidade da América do Sul Brasil o meio é claro e essas terras platinas foram refugio preferido da maioria dos nazistas derrotados da Segunda Guerra, cai que descobrem que o papito Xic pertenceu a alguma “Juventude hitlerista milongueira”...

Quando é que os terroristas assassinos de 64 vão pedir perdão aos familiares de suas vítimas trucidadas em seus atentados terroristas, a começar pela presidentona volumosa?

A maioria dos cristãos molda a Béblia à sua satisfação, conveniência, caráter, carência, opinião e visão particular do mundo. É a religião a la carte, religião de encomenda.