quinta-feira, 17 de abril de 2014

IMAGINAR É SÓ COMEÇAR

Herve Villehaize, o Tattoo da ”Ilha da fantasia” está no Facebook. Bem apropriado.


Clinica de aborto “Fábrica de anjos Satanás”. Não assassine seu bebê, mamãe, não foi ele que te estuprou. Não foi o feto quem violentou sua própria mãe, no entanto ela o condena e pune com a pena de morte, não obstante toda sua absoluta inocência. Aborto é a negação da essência feminina, é filicídio e infanticídio, é o mesmo que matar, cometer homicídio contra um bebê já nascido.

Os fetos também choram.


O maior roubo que pode ser cometido no futebol é a CBF virar a mesa e descumprir o que ela mesma estabeleceu como “lei”, para colocar clube de maior torcida na série A por ordem da GoLoba que não quer perder audiência e dinheiro. A CBF não tem nem um moral pra punir ninguém.


Chora, não vou ligar, é o teu castigo, brincou comigo, sem merecer, chegou a hora, vais me pagar, vou festejar, o teu sofrer, o teu penar, você pagou a presunção, pode chorar, pode chorar.

Por volta dos 14 minutos do jogo do campeão carioca, o juiz não expulsou um jogador do Viasco que parou com falta, a arrancada em direção ao gôu de um jogador do FLAMENGÃO que iria ficar sozinho contra o goleiro viascaino e provavelmente fazer um gôu; mais tarde teve também um lance em que o Paulinho deu uma pucheta com chapéu em três vascaínos e foi derrubado por eles num lance que cabia cartão amarelo para pelo menos um dos jogadores do Viasco que já tinham cartão amarelo e seria expulso também. Portanto, se o juiz ou o bandeirinha erraram, erraram para os dois lados. O xorôro do Roberto Dinamite é só uma justificativa à torcida bacalhau frito à Gomes de Sá.

E ainda jogamos sem o Hernane, o artilheiro do MENGÃO.

-- Tá tudo dominado!


Todos os policiais envolvidos no trucidamento da juíza Patrícia Lourival Acioli deveriam ser punidos com a pena de morte sem importar o grau de participação todos tem igual culpa dos que puxaram os gatilhos.


(anotações pendentes desde a notícia dos eventos)