sexta-feira, 25 de abril de 2014

PRIMATAS

Nos governos do PTlho os criminosos fazem reuniões de diretoria dentro dos presídios e tomam decisões e tomam decisões de assassinar policiais passando passando-as facilmente aos seus asseclas livres nas ruas. Por outro lado os cidadãos honestos estão cada vez mais cerceados e censurados.

Qual é o deus dos cristãos? Os cristãos não tem um deus próprio, o deus que eles dizem adorar é dos judeus e pelos judeus foi inventado há mais de 6.000 anos no Oriente Médio, portanto, os cristão, os ocidentais não tem um deus, fingem louvar um deus do Oriente. Nem o macaco entende.

Com esse novo logotipo a GoLoba assume de vez sua gueizíce e sapatíce, é um arco-íris.

Quando tem enchente, enxurrada e deslizamento no Sul Meravilha, como tem gente do Norte mandando donativos para as vítimas da imprevidência dos (des)governantes, mas quando a tragédia é na Amazônia, necas de pitibiriba, cadê a reciprocidade, o reconhecimento, a gratidão?

PMs fazem parto na calçada em frente a um hospital que recusou atender a mulher, um deles chegou a tirar a camisa para acolher o bebe recenascido. Essa é a PM, borracha e pimenta pra quem faz por merecer.

Como quando vejo TV é zapeando, os apresentadores de jornais, principalmente os da Vênus platinada corrupta, dos Marrinhos, como por exemplo, uma apresentadora platinada do Jornal Nacional (inglês) encheu a boca e falou “irregular”, assassinando o idioma dos joaquins e manoeis numa tremenda irregularidade e minutos depois cometeu mais uma vez a mesma irregularidade. Como os Marrinhos vivem puxando-saco dos ingleses em gratidão ao Time-Life, é por isso que o pessoal deles não sabem falar um português correto.


Boa!

“Turistas têm seus corpos 'pichados' após depredarem praia em SP

Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias – 23 horas atrás

Dois turistas tiveram seus corpos cobertos por tinta de pichação no Guarujá, litoral de São Paulo. A dupla foi "pichada" por banhistas locais após pintar a sigla "ABC" em uma pedra na Prainha Branca. O caso aconteceu no último domingo (20).

A pichação feita na pedra seria uma referência ao ABC paulista, local de onde os dois turistas supostamente são. Apesar da "punição" dada pelos banhistas, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

"Quando você chega à Prainha Branca, do lado direito existe uma enorme pedra localizada em uma ilha, no meio do mar, à qual você tem acesso apenas por trilha e quando a maré está baixa. Essas duas pessoas subiram nessa rocha e pintaram as letras ABC", afirmou Verônica Martins, uma das testemunhas, ao portal G1.

Os dois foram abordados no momento em que pintavam a pedra e tiveram seus corpos "pichados" sem violência física, segundo testemunhas. A polícia local orienta que os moradores não tomem nenhuma atitude que não comunicar as autoridades.”

https://br.noticias.yahoo.com/turistas-t%C3%AAm-seus-corpos--pichados--ap%C3%B3s-depredarem-praia-em-sp-144136434.html


A foto de u’a menina negra me atraiu e quando procurei o autor, era uma peça publicitária da “nossa querida” empreiteira Odebrecht na revista África 21, de abril 2014, de Angola. Tá explicado porque o Brasil dá tanto dinheiro para diversos países africanos e perdoa milhões em dívidas, é para eles poderem pagar as empreiteiras corruptas (redundância) que vão lá pra África fazer o que fazem de melhor: roubar o dinheiro do povo, dinheiro do Brasil com a cumplicidade dos PTlhos. É o golpe perfeito, os ladrões do PTralha posam de magnânimos e de influentes mundiais abrindo novos mercados quando no fundo estão dando dinheiro para Odebrecht através dos governos africanos e pegando sua percentagem para fazer caixa de campanha, sem atrair a atenção dos adversários políticos daqui. A Petrobrás tá nesse esquema também, vi propaganda dela nessa mesma revista e sabe lá mais que empresa brasileira. Isso merecia 10 CPIs com impedimento (impeachment) antecipado. Esse é um país que vai pra frente, uôu uôu uôu uôu uôu.

O governo adora fazer campanhas na TV como de saúde pública, da dengue, por exemplo, intensificadas em épocas de eleição ai as empresas de publicidade bamburram com o dinheiro dado pelos governantes já descontada a “taxa” oficiosa. Mas na real os lixões a céu aberto são incubadoras de milhões de mosquitos dengosos além de espelhos d’água tão comuns em Brasília muitas vezes com restos de chuva são piscinões para dengosos carapanãs, lixo aos pés das árvores, lixos não recolhidos, piscinas particulares e públicas abandonadas, etc. É tudo maravilhoso na TV, no bolso publicitários e dos políticos, só é ruim para o povo que paga por tudo isso, nos dois sentidos.