terça-feira, 22 de abril de 2014

RACISMO NÃO!

Tô falano...

Foi só eu falar apareceu u’a morena entre as Femens, meio escondida lá atrás, mas tava lá, entretanto, tinha que ter pelo menos metade de negras, indianas e chinesas. Não adianta peiintar bigodinho hitleriano-chapliniano e continuar a ser clube privê ariano.


A Portuguesa jogou a toalha, a máfia (família da CBF-GoLoba ameaçou “matar” a Portuguesa e ela teve que se submeter a roubalheira vigente em todas as áreas do Brasil. Coitada da Portuguesa, foi roubada pela CBFurtos S/A e agora vai ser punida por esse sindicato dos ladrões. O clube “grande” Fru-fru pó-de-arroz de-toucador-rosa armou e ficou de novo na série A. Imaginas na Copa?

Toucador dos pó-de-arroz, os barbies.


Acorda Flamengo, o Brasileirão é longo, difícil e muito disputado, dois pontos deixados de ganhar agora no início podem ser os dois pontos que darão o título de campeão ou os dois pontos que evitarão o rebaixamento, quem não entrar com o espírito do Nenê Prancha, com fome de bola, é deve sair pra atendera o telefone e dar o posto prum reserva. Ninguém é pago pra jogar de acordo com a importância do jogo, todo jogo é de vida ou morte.

Se fosse colocada em disputa do Mundial de clubes, já seria do MENGÃO.

(Cabano: penteadeira do Frufru e taça do FLA)