Tô falano...
Foi só eu falar apareceu u’a morena entre as Femens, meio escondida lá atrás, mas tava lá, entretanto, tinha que ter pelo menos metade de negras, indianas e chinesas. Não adianta peiintar bigodinho hitleriano-chapliniano e continuar a ser clube privê ariano.
A Portuguesa jogou a toalha, a máfia (família da CBF-GoLoba ameaçou “matar” a Portuguesa e ela teve que se submeter a roubalheira vigente em todas as áreas do Brasil. Coitada da Portuguesa, foi roubada pela CBFurtos S/A e agora vai ser punida por esse sindicato dos ladrões. O clube “grande” Fru-fru pó-de-arroz de-toucador-rosa armou e ficou de novo na série A. Imaginas na Copa?
Toucador dos pó-de-arroz, os barbies.
Acorda Flamengo, o Brasileirão é longo, difícil e muito disputado, dois pontos deixados de ganhar agora no início podem ser os dois pontos que darão o título de campeão ou os dois pontos que evitarão o rebaixamento, quem não entrar com o espírito do Nenê Prancha, com fome de bola, é deve sair pra atendera o telefone e dar o posto prum reserva. Ninguém é pago pra jogar de acordo com a importância do jogo, todo jogo é de vida ou morte.
Se fosse colocada em disputa do Mundial de clubes, já seria do MENGÃO.
(Cabano: penteadeira do Frufru e taça do FLA)