segunda-feira, 22 de junho de 2015

A DEUSA DAS CORES


Essa conversa fiada pra boi dormir, enchimento de saco, me engana que eu gosto, enrola povo, só serve para arrancar dinheiro dos bocós de plantão, gente que faz pose de ecologista e usa veículo poluidor, defensor de bichinhos bonitinhos, continuam com essa presepada de alardear buraco de ozônio, efeito estufa, aquecimento global, sempre teve isso na Terra, mais e as vezes menos, alias nós só estamos aqui besteirando, devido à um aquecimento global que derreteu a neve e o gelo de uma das periódicas eras glaciais que exterminaram 95% ou mais das vidas parasitas da terceira rocha a partir do Sol.

Sempre haverá catástrofes nesse microscópico planeta, grão de poeira cósmica, e nós, nano- micróbios, nada poderemos fazer para evitar. E a próxima, seja aquecimento ou resfriamento, arrasará de novo quase tudo animado que nada, voa e se arrasta ou pula sobre 4 ou 2 patas nessa casca de pedra humusficada.

Portanto, tem que o foco mudar, é impossível salvar todos os habitantes mesmo porque, até agora, sem cataclismas, só os mais bem afortunados se salvam, o resto morre de fome e de doenças e continuará morrendo de qualquer maneira como acontece agora.

O que precisa ser feito é tentar criar condições de salvar o maior número possível de seres humanos, homens e mulheres, que pudermos de forma miscigenada, mas sempre em quantidades iguais de masculino e feminino, porque se for tentar salvar viado e sapata, vai dar no mesmo, a espécie do macaco depilado será extinta independente dos humores intestinos desse grande meteoro vagando pela galáxia do leite.

È possível até que países mais ricos já estejam providenciando circunstâncias que permitam a sobrevivência de grupos selecionados arianamente por eles em casos de intempéries ou guerras.

"Vagas para sobreviver ao fim do mundo custam US$ 50 mil

14/04/2010 por DIEGO MAZAAAH"

https://mazaaah.wordpress.com/2010/04/14/vagas-para-sobreviver-ao-fim-do-mundo-custam-us-50-mil/