segunda-feira, 22 de junho de 2015

SEMELHAR É SÓ COMEÇAR

Ford Focus RS.

Capacete de "Guerra nas estrelas".

Será que é só coincidência?



-- O que foi, nunca viu? A culpa não é minha, não tive nada a ver com isso.


“Prisões de Sérgio Moro abrem temporada de caça ao ex-presidente Lula

20/6/2015 13:20

Por Redação - do Rio de Janeiro e São Paulo A prisão dos principais executivos das maiores empreiteiras do país sinaliza para que as forças reacionárias abram a temporada de caça ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, conforme mostram as edições dos principais diários da mídia de ultradireita, no país. Colunista do diário conservador carioca O Globo, Ricardo Noblat afirma, em sua coluna deste sábado, que “nunca a investigação sobre a roubalheira na Petrobras chegou tão perto de Lula”.

“Nine’. É assim que o juiz Sérgio Moro se refere a Lula quando está entre amigos. Tem esperança de pegá-lo”, afirma Noblat.

...”

http://correiodobrasil.com.br/prisoes-de-sergio-moro-abrem-temporada-de-caca-ao-ex-presidente-lula/?ref=yfp


Copa do 7 x 1 do Lula, da Dilma, do Felipão, Parreira, Marin, etc..

Neymarelo de medo tendo estertores de pranto comendo grama literalmente, igual ao Nabicodonosor da Bavilônia. Coitadinhos dos bichinhos...

Nabucodonosor pastando.


"Sustentabilidade — Floresta à vista nos telhados de Beirute

Comentários em 24 julho, 2012, em Sustentabilidade, por Equipe Portobello

As cidades crescem em uma espantosa velocidade por todo o mundo, ficando cada vez mais modernas. Mas será possível viver em locais totalmente urbanizados pelo concreto, sem espaços verdes? Em Beirute, a capital do Líbano, um projeto pretende mudar tudo isso. Baseado em dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) de que, para cada habitante, deve haver 12 metros quadrados de área verde, arquitetos do Studio Invisible desenvolveram o projeto Beirut’s Wonder Forest. A intenção é transformar a selva de concreto que é Beirute atualmente em uma verdadeira floresta de telhados verdes, como mostram as imagens abaixo."

http://www.portobello.com.br/blog/sustentabilidade/sustentabilidade-floresta-a-vista-nos-telhados-de-beirute/

Mas eu acho que a cidade de São Paulo no Brasil foi pioneira nisso, depois é claro dos jardins suspensos da Babilônia. Pena que São Paulo tenha ficado só em um para exemplo.