terça-feira, 23 de junho de 2015

MATADOURO

Viva a grande civilização inglesa.

Imagine se fosse só no BRasil, iam cair de pau.

Que bonitinho, puta virou “sugar babies” e cafetão “sugar daddies". Seeking Arrangement. O que deve ter de prostitua oficial se matriculando nas escolas e universidades...

“Britânicas oferecem sexo em troca de ajuda para pagar universidade

BBC BRASIL Emma Jane Kirby

BBC News

23/06/201509h31

Universitárias têm relacionamentos com 'papais ricos' para pagar gastos com estudos (trepam)

É uma tendência em alta no Reino Unido: mulheres buscam homens maduros e economicamente saudáveis que lhes ofereçam dinheiro para bancar estudos ou dar "mesadas" em troca de uma relação -- os chamados "sugar daddies"

....

Freya tem 22 anos. Veste uma calça de academia e uma camiseta gasta. Se expressa de forma natural e confiante. A jovem decidiu começar a dormir com homens mais velhos em troca de dinheiro ainda na universidade. "Eu amo sexo", diz Freya. "E, você sabe, eu sou muito boa nisso. Então, conquistar um 'sugar daddy' ou dois, foi uma decisão fácil." (é safada por natureza)

"Meu 'sugar daddy' casado me deu cerca de mil libras (cerca de R$ 4,8 mil) por uma noite. Ele estava interessado apenas em sexo. Já o meu 'sugar daddy' divorciado me dava entre mil e 2.000 libras como mesada", diz.

...

Apesar de reconhecer que o que fazia era um trabalho sexual, Freya diz acreditar que sempre manteve certo grau de controle. "Eram homens muito atraentes, eu escolhi com muito cuidado. Sim, na verdade, é prostituição, mas acho que existe um estigma ridículo ligado a esta palavra". Consentimento materno

Mary, mãe de Freya, também aceitou ser entrevistada pela BBC e não parecia incomodada pelas decisões da filha. "Na verdade, eu tenho muito orgulho dela", diz Mary. "Acho que é uma coisa muito valente de se fazer, e estou feliz que ela me consultou. Claro que meus amigos foram bem contra."

Mas o dinheiro faltava na família, diz a mãe, divorciada e com outros filhos que também iriam à universidade. "Assim que eu vi que Freya estava realmente feliz e gostava do que fazia, não vi nenhum problema e achei que isso era uma boa solução", diz Mary. "Todas as crianças nascem com talentos. Minha família nasceu com beleza e atrativo sexual. É como uma commodity."(carne)

...

Angela Jacob Bermudo é diretora de imprensa desta página. "Não acredito que [os usuários] esperem por sexo. Diria que aspiram por ele", afirma. "Uma 'sugar baby' conquista estabilidade financeira com uma mesada", diz Angela. "E [ganha] um mentor e oportunidades de networking. No Reino Unido, estudantes são quem mais procuram este tipo de serviços." (antigamente chamavam de "secretária" aqui no Brasil)

...

"Ele era solteiro e um pouco velho e não tinha nenhum amigo", diz. "Ele só queria companhia porque estava muito sozinho. Ele me dava 100 libras e saíamos para jantar. Ele também me ajudava a comprar livros."

Rachel terminou a relação não porque ele estava exigindo mais dela, mas por sentir estar explorando-o. Quando fala sobre isso, está claramente tentando controlar as lágrimas. (puta com remorso é demais)

"Gostava dele como pessoa e me senti como se estivesse tirando vantagem."

...

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2015/06/23/britanicas-oferecem-sexo-em-troca-de-ajuda-para-pagar-universidade.htm


Copa do 7x1. Que que é isso? Desmilinguiu-se. Futebol é pra homem.

Para se ter uma ideia do patamar do futebol tupinambá, basta constatar que o mascote do Barcelona é o atual capitão da Seleção canarinho depenado: Neymar, o capitão fujão.


"Um deputado do Amapá anunciou que vai aprovar um projeto tornando o MELODY patrimônio Imaterial do Amapá.

O projeto ja cumpriu todos os trâmites da Assembléia Legislativa e está pronto para ser votado.

““O melody não tem raiz nenhuma com o Amapá. Ele é um movimento que veio do Pará. Patrimônio é algo ligado às nossas raízes. Que ligação o melody tem com a cultura do Amapá? Essa é uma proposta que afronta a cultura do Amapá, ferindo nossa história”, declarou a presidente da Associação Cultural Marabaixo do Laguinho, Daniela Ramos.”

Felizmente ele já desistiu dessa besteira, a tradição do Amapá é o marabaixo.


Os Estados Unidos Sem Nome é um estado racista, um estado bélico, um estado assassino e não são um estado laico.


Os Estados Unidos não tem nome, os estados que formam os Estados Unidos tem nome, Texas, New York, Oregon, Massachusetts, Ohio, Flórida. Todos os países do mundo tem nome: Brasil, Bolívia, Turquia, França, Zimbabwe, etc. É igual ao deus dos cristão, o deus ninguém. (220615)


O que tinha na cabeça da Medusa não eram serpentes, eram minhocas, o mesmo que tem na cabeça de muita gente atualmente. (170615)



"Monasterios suspendidos en el aire" revista Correio da UNESCO (El Correo. – Nº 5. - 1955)


Alo, Mangão, não é justo tirar o Jaime agora que chegaram 2 super craques, os dois são jogadores experientes bastantes para jogarem o que sabem sem depender de técnicos famosos que custam uma fortuna e não são garantia de sucesso. (190615)


A mesma,a China do livro vermelho do Mao, vinha ao BRasil aprender o milagre econômico da dita+-dura militar de crescimento até 11% nos anos 70 e muitos terrorista-comunistas da linha chinesa tinham como inspiração esse livrinho aí. É pra gargalhadas se esses terroristas-comunistas não tivessem assassinados tanta gente por causa do Mao Tsé Tung que vinha aprender economia com os militares brasileiros. A política mundia é mesmo uma zona. (190615)

No BRasil, entre 1968 e 1973, a taxa de crescimento do PIB saltou de 9,8% a.a. em 1968 para 14% a.a em 1973, em plena vigoração do dito regime de exceção, exceção de vagabundos e assassinos comunista.

"Segundo Reinaldo Gonçalves, professor da UERJ e economista, o período do milagre econômico foi o que gerou maior crescimento econômico desde a Proclamação da República." (wikipésia)


Arre égua, fedeu-se o exército que o Lulla ia botar nas ruas, botaram foi na prisão.

"POLÍCIA

José Rainha é condenado a 31 anos de prisão por três crimes

Líder da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) extorquia empresas para que grupo não invadisse propriedades

23 JUN 2015 21h52 atualizado às 22h13

O lider da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL), José Rainha Júnior, foi condenado na 5ª Vara Federal em Presidente Prudente (SP) a 31 anos e 5 meses de reclusão pelos crimes de extorsão, formação de quadrilha e estelionato, além do pagamento de multa. Ele foi investigado em 2011 pela Polícia Federal (PF) na chamada Operação Desfalque, que descobriu um esquema de extorsão de empresas e desvio de verbas destinadas a assentamentos agrários."

http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/jose-rainha-e-condenado-a-31-anos-de-prisao-por-tress-crimes,d047dcb0e453e12311af9e6e10211241a830RCRD.html


Porque será que o Diabo só possessa cristãos? Nunca se viu o Diabo possuir um judeu, um muçulmano, o Diabo é igual aos caboclos da Umbanda que vive baixando e cavalgando os iluminados.