segunda-feira, 8 de junho de 2015

ESTERILIZAÇÃO HOSPITALAR

Desinfecção só no piso de um hospital de Brasília. na verdade estão espalhando as bactérias por todo o prédio porque a água com os detergentes não é trocada com a frequência necessária para eliminar todos os tipos de bactérias, germes, etc. A recomendação do próprio fabricante dos utensílios e dos produtos recomenda observar se o esfregão estiver sujo, virar do outro lado e continua esfregando o chão até esse outro lado também ficar sujo, só então mergulha na parte do balde destinada a "limpar" o esfregão, ates disso o que tinha de bactéria na parte suja foi espalhada em grande parte do piso. E mesmo essa limpeza do esfregão não é suficiente para esterilizá-lo.


A mucura gostou e pediu bis: Clube do Remo campeão de 2015.


Se o Estado brasileiro é laico, porque cargas dágua meteram o deus judeu na Constituição e nas duas casas do Congresso tem o deus judeu semi-nu pendurado em duas pernamancas cruzadas? e porque tantos benefícios às seitas de toda ordem e estirpe com terrenos de graça e dispensa de impostos?


Pelo menos 10 peregrinos hindus morrem em incidente em Bangladesh às margens do rio Brahmaputra, onde centenas de milhares de peregrinos participavam em uma cerimônia ritual em uma festividade hindu. Cadê os deuses que não os protegeram?(300315)


Urge criminalizar a heterofobia. Quando a bicharada sair do mato e perturbar com gritos, guinchos e arruaça em algum evento tem que chamar a polícia e jogar numa jaula toda a manada porque isso é agressão moral e assédio.(310315)


Poligamia e pedofilia mórmã.


A polícia dos EUA usa a lei do velho oeste, atira primeiro pergunta depois, a não ser que seja u'a mulher ou um homem branco.(310315)


A Zuleide Silva da GoLoba está usando branca (obrigada?) para se aproximar do padrão da Vênus Platinada.(310315)


Jesus se mata numa cruz e os católicos comemoram se empanturram e entopem de chocolate, nada a ver, não tem chocolate, nem ovo de coelho, nem coelho na Palestina. Fica todo mundo possuído pelo espírito do cacau do Montezuma, nem os romanos tinham chocolate, só os Aztecas.(010415)


A culpa do atropelamento na faixa de pedestre é sempre do condutor do veículo.(010415)