domingo, 7 de junho de 2015

DANÇA E PINTURA

“A dança”, de Peter Paul Rubens, que inspirou o Matisse.

"A dança", de Matisse, primeira versão de 1909, atualmente no MoMA, em Nova Iorque,

"A dança", de Matisse, segunda versão de 1910, que está no Museu Hermitage, em São Petersburgo.

(foto Cabano, museu Hermitage, 110610)


O deus dos judeus proibia "comer" sangue humano ou de outros animais, aí a primeira coisa que o JC faz na última ceia é beber vinho e dizer que é o sangue dele e pra todo mundo beber. Não tinha suco de uva não? Muito esperto esse tal de Gésus. O mesmo disse do pão, é minha carne, comam, também. Que lúgubre! Isso é vampirismo e canibalismo.

Quem pagou a comida e o vinho desse rega bofe? Pelo que consta no livro dos contos sagrados ELE não fez nem 1 copo de água multiplicada virar 1 tonel de vinho (cachaça da época na Palestina). Eram um bando de esmoleres, não tinham onde cair morto, eu acho que foi o Judas que bancou a boquinha, tinha recebido 30 dinheiros, mas depois de cair com a grana da broca ficou só com 5 dinheiros.

O filho do deus foi crucificado porque tava fazendo muita bagunça e agitação pela Judeia, quando ele surtou na porta do templo e deu uma de vândalo Black Block, saiu chutando tudo e virando os tabuleiros dos camelos. Aí os rabinhos foram se queixar com o Pilatos que ainda não tinha inventado o famoso aparelho das academias, que ele desse um jeito no filho da Maria porque ele estava prejudicando os negócios e sem faturar os judeus não poderiam pagar os impostos. O resto é estória da Caronchinha do grande holy book.(060615)


NO final do roubo, NÂO!, jogo entre a Juventus e o Barcelona, de novo "fizeram" um gôu pru Neymar quando o jogo já estava no último minuto e decidido, que ele de novo ficou todo alegrinho e correu pra torcida festejando como se tivesse feito o gôu do título, é um babaca panaca.

Em clima e tempos dos ladrões europeus da FIFA, garfaram uma velha senhora, o ladrão de preto não marcou um pênalti claro sobre o Drogba em cima da linha da pequena área, derrubado que foi pelo Daniel Alves que se escondeu na Copa 71.

O Barcelona escalou o Diabo para dar uma senhora garfada na Juve.

Primeiro tempo:

09:35': Neymar chuta, finaliza muito acima do travessão;

12:28': Neymar em cima da linha da pequena área de cara com o goleiro fura a bola dum lançamento longo do Messi;

Segundo tempo:

07:15': Neymar sozinho, parado, vai matar a bola que vem devagar, escorrega e cai, perdendo a bola; 27:18': Neymar sozinho com o Bufon daz gôu com a mão e o juiz do Barcelona anula porque deu na vista.

Esse foram os que consegui anotar, se os Bascos dependessem do Neymar para vencer, tavam chorando até agora, assim como se o juiz tivesse marcado a penalidade maior.

E os pseudos comentaristas colonizados daqwi ficam esgoelando árias e odes ao debiloide Neymar e o Barcelona sem quase mencionar a roubalheira padrão FIOFOFU.


Zinaida Serebriakova.


Enquanto isso na "clinica" de abortos "Açougue de anjos", vem o carniceiro e:

Aborto é assassinato. Que o aborto é o revés de um parto.