segunda-feira, 29 de junho de 2015

MARFIM SUPERFATURADO

Manada de elefantes brancos da Copa do 7x1.

(130315)


Tenha luz interior e ela irradiará. (Cabano, 260615)


Catraca, como tem ladrão"

"Inquéritos investigarão 47 políticos; lista tem Renan e Cunha; veja nomes

Comentários 1017

Bruna Borges e Leandro Prazeres

Do UOL, em Brasília

06/03/201520h31 > Atualizada 07/03/201520h40

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki autorizou, nesta sexta-feira (6), a abertura de inquérito contra 47 políticos para apurar a participação deles no esquema investigado pela operação Lava Jato, que investiga irregularidades na Petrobras. Ao todo, são 22 deputados federais, 12 senadores, 12 ex-deputados e uma ex-governadora de seis partidos (PMDB, PT, PP, SD, PSDB e PTB). Há mais pessoas que serão investigadas, mas não têm ou tiveram cargos eletivos. Entre os nomes que fazem parte da lista, estão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e da ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB-MA). A presença desses nomes já era dada como certa desde o início da semana."

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/03/06/renan-cunha-e-roseana-serao-investigados-na-lava-jato.htm


PAU-DE-CANA

Degradação humana, tá parece um rato, parece nada, É um rato, um rato gnomo.


O rato branco não devia dispensar esse abre corpos, vai precisar...

"“25/06/2015 15h15 - Atualizado em 25/06/2015 19h23

Justiça nega habeas corpus que pedia que Lula não fosse preso

Pedido ao TRF foi feito por consultor de Campinas sem ligação com Lula.

Consultor se referiu ao juiz Sérgio Moro com expressões como 'hitleriano'”"

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/06/justica-nega-habeas-corpus-que-pedia-que-lula-nao-fosse-preso.html


De novo, essa é a Seleção do xorôrô, se bem que dessa vez não choraram, já estão sem-vergonha, cínicos. Enquanto os remanescentes da quadrilha do marin estiverem na CBF o futebol brasileiro continuará dando vexame, o Neymeleca está rindo e curtindo as férias depois de abandonar o barco da Seleção Titanic.




O trecho de estrada onde morreu o Cristiano Araújo, na TV parece bom, mas também é um incentivo aos motoristas imprudente correrem e provocarem acidentes muitas vezes fatais. (270615)


Interior da basílica de São Pedro em Roma isso porque o papi Xico-xico adotou o nome Francisco por opção pelos pobres, imagina se optasse pelos ricos.

O São Francisco não usava essas vestes luxuosas, opção pela pobreza com todo esse ouro e esses trajes de imperador da Pérsia? Na verdade o Francisco de Assis andava com roupas ricas e luxuosas, mas só antes de doar tudo para os pobres, depois do que passou a usar somente andrajos.


Os gregos vão implodir a zona do meretrício do Euro. A Alemanha quer reduzir o povo grego a condição de miséria. Não demora os gregos vão sentir saudade do jugo nazista. Só falta a Laboratórios Merkel usar bigodinho e cabelo emo.


Dura Lex, sed Lex, a Lei é dura, mas é a Lei, e é para todos os ladrões, não só para ladrões de galinha.