domingo, 21 de junho de 2015

OVO VIDA CRIAÇÃO?

(Cabano, Brasília, 121214)


Índole cruel.

Manda esse pra casa da Dilma recuperar ele, ressocializar.

"Jesse Pomeroy

Jesse Pomeroy, nascido em 29 de novembro de 1859, em Charlestown, Massachusetts, foi citado como o mais jovem condenado por assassinato, em primeiro grau, na história de Commonwealth of Massachusetts. Pomeroy começou seus atos cruéis contra crianças, quando ele tinha 11 anos. Ele havia pegado e prendido sete crianças em um local escondido onde ele usava uma gravata para torturá-los, usando também uma faca ou espetando pinos em sua pele. Ele foi capturado e enviado para um reformatório, onde ele deveria ficar até que ele tivesse 21 anos, mas foi solto depois de um ano e meio por bom comportamento.

Depois de três anos, ele havia mudado de mal a pior. Ele seqüestrou e matou uma menina de 10 anos de idade, chamada Katie Curran, e também foi acusado do assassinato de um menino de quatro anos, cujo corpo foi encontrado mutilado em Dorchester Bay. Embora haja uma falta de evidências que podem ligar conclusivamente a Pomeroy a morte do menino, ele foi condenado pela morte de Katie, quando a polícia encontrou o corpo no porão da loja de roupas da mãe de Pomeroy. Ele foi condenado à prisão perpétua e cumpria a pena em isolamento total.

Jesse desde muito cedo já inspirava medo. Ele mesmo era consciente que era um menino diferente. Seu corpo era muito grande para sua idade. Assim como seu rosto, orelhas e expressões faciais. Sem falar um detalhe que assustava até mesmo seu pai, o fato de que o olho esquerdo de Jesse, não tinha pupila nem íris.

Como era de se esperar, por causa desses fatores, Jesse era tímido e solitário. Ninguém se lembra de ver o garoto sorrir, mas lembram das costumeiras crises nervosas que ele tinha. Na casa dos Pomeroys não haviam animais de estimação. A princípio por que os canários da Senhora Pomeroy, foram encontrados degolados. Logo descobriu que Jesse estava torturando os gatos do vizinho. Com pesar, foi decidido que não haveriam mais animais naquela casa.



Quando a GoLoba-Marinhos condena a atitude exagerada de u'a minoria de policiais, está automaticamente, implicitamente, elogiando ou fazendo apologia da atitude violenta dos criminosos e vândalos disfarçados de manifestantes.(290515)