segunda-feira, 22 de junho de 2015

FORA DEUSES!


Um sujeito que começou na mérdia como auxiliar de fofoqueiro (do Ibrahim Sued) só podia dar nisso, reflexo de seu desvio de caráter. Ofendendo protestantes, eu acho que o Brochado quer causar, tá fazendo palanque, quer virar notícia, isso é falta de talento para o jornalismo.

É nessas ocasiões que cai a máscara da mídia revelando seus bastidores sujos que provocaram há tempos seu epíteto "imprensa marrom" e por isso que epitetei "mérdia", como se constata no texto a seguir.

“Escândalos

Ao participar de reportagens na guerra pelo controle das companhias telefônicas no Brasil, teve sua participação revelada em reportagem publicada na revista Veja em junho de 2001. O colunista foi demitido do O Globo e da Rede Globo, onde tinha uma coluna no Bom Dia Brasil5 6 quando a revista publicou trecho de um grampo telefônico em que ele estava revelando ao jornalista Paulo Marinho (Cabano:serviçal de Tanure) o conteúdo das matérias que foram publicadas pelo jornal. A decisão dos diretores da empresa foi unânime, eles alegaram que o comportamento do jornalista feria o código de ética da empresa.5 Marinho trabalhava para Nelson Tanure, principal acionista do Jornal do Brasil e aliado da TIM, empresa que disputava o controle da Telemig Celular e Tele Norte Celular em confronto com o banqueiro Daniel Dantas.

O escândalo revelou alguns dos métodos empregados nas guerras pelos controles das companhias telefônicas, na qual ocorriam grampos a jornalistas, notícias plantadas e envolvimento de grupos poderosos. Flagrado destes grampos, a situação ficou insustentável na Globo.6 Nos últimos anos antes da demissão, o jornalista, com sua coluna em O Globo, a mais lida do jornal, se transformou num dos mais influentes jornalistas do país.7 Também deu início ao primeiro escândalo da quebra do sigilo do painel do Senado Federal, quando, em 2000, revelou que o painel do Senado não era seguro. Pouco depois, disse que a senadora Heloísa Helena teria traído o então o Partido dos Trabalhadores na votação que cassou o mandato do senador Luís Estêvão. Antes da demissão, deixou claro que tinha uma cópia da lista de votação. Mesmo assim, ou por isso, ele não foi inquirido pelo Conselho de Ética do Senado por não ser político.

Se pronunciou a favor das manifestações ocorridas em 2013 como meio de protesto contra a situação política do Brasil.

Na manhã de 19 de junho de 2015, Boechat, emitiu opinião sobre o caso de agressores de atingiram com uma pedrada na cabeça uma menina de 11 anos que voltava para casa após participar de um culto de candomblé na Vila da Penha, na zona norte do Rio, na noite do último domingo (14). Os dois agressores seriam supostamente evangélicos, segundo informou parentes da vítima. Em seu comentário, apesar de não existir provas de quem sejam os atiradores de pedras, Boechat disse que "os pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância". Ele era ouvido pelo Pastor Silas Malafaia, que prontamente respondeu através de seu perfil na rede social Twitter: "Avisa ao jornalista Boechat , que está falando asneira, dizendo que pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância.Verdadeiro idiota." Ao ler no ar a crítica, Boechat descontrolou-se emocionalmente e usou palavreado chulo no microfone da emissora contra o líder religioso. O conteúdo das ofensas ganhou as redes sociais, e, inclusive, foi postado por Malafaia em seu site oficial e conta no youtube.”


Assim como fugiu contra o México nas Olimpíadas, na Copa da Convulsão e agora mais uma vez fingiu uma armação para fugir da Copa América porque queria ir para a Espanha, Barcelona e férias.


O Viasco é o único time invícto no Brasileirão. Invícto negativo.


Ferraris.


Mentes irrecuperáveis.

"O próprio pai comprou um rifle calibre 22 para ela como presente de Natal. No final do vídeo o autor defende, erroneamente, que os pais são culpados.

"La Sangre Fria De La Joven Brenda Ann Spencer"

https://www.youtube.com/watch?v=3Ra6hClDYsY


Não tem esse papo de "Dura lex sed latex", com a Polícia Federal é "Erga omnes" e "Dura lex, sed lex".


A Europa (Alemanha) está conseguindo o que os Persas não conseguiram: arrasar a Grécia.


SÉRIE: MATADORES DE ANIMAIS

Crianças perversas: um mal que precisa ser cortado pela raiz

05 de junho de 2012 às 6:00

Por Fátima Chuecco (da Redação)

Assassino mirim brasileiro Em 2004 um crime cometido em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul chocou o país. A vítima, Maicon Rodrigues dos Santos, tinha seis anos. O menino teve a cabeça mergulhada em um poço e em seguida foi agredido com pauladas no peito, num nível de brutalidade difícil de imaginar ainda mais pela idade do agressor que tinha apenas 11 anos de idade.

Uma das testemunhas, uma menina de 10 anos, disse que ela, Maicon e mais um colega tinham convidado o agressor para um terreno baldio onde comeriam os restos de uma festa para crianças promovida por um Centro de Umbanda. No local o agressor pegou Maicon no colo para atravessar um córrego e em seguida enfiou sua cabeça no poço e começou a bater nele. As demais crianças correram para buscar ajuda.

O assassino mirim confessou que matava gatos com frequência da mesma forma e que não tinha dó dos bichos porque estava acostumado a ver cabritos, pombas e galinhas mortos em rituais (conforme noticia publicada pelo jornal Zero Hora de 1 de junho de 2004). Um caso recente envolve crianças de 5, 7 e 9 anos de idade que à facadas mataram 27 galinhas e ainda arrancaram a cabeça e penas. Um cenário de desespero para os animais, mas que para as crianças não passou de diversão.

O fato ocorreu em São João Batista, cidade a 75 km de Florianópolis (SC), em maio. Foi registrado boletim de ocorrência, mas não foi aberto inquérito. O caso está sob responsabilidade do Conselho Tutelar da cidade que ficou de encaminhar os menores para orientação psicológica.

http://www.anda.jor.br/05/06/2012/criancas-perversas-um-mal-que-precisa-ser-cortado-pela-raiz


Racismo nos EUAssassinos? Nããããããõ, não tem não.

Terra da Democracia e da Liberdade.

Bandeira da KKK - Ku Klux Klan.

Essa bandeira vermelha com um X azul e estrelas está hasteada em todos os estados do sul dos EUA, ou seja os estados separatistas da Guerra Civil Racista deles inclusive é claro em Charleston e até há pouco tempo estava hasteada no próprio Capitólio. Foi em Charleston que um racista invadiu uma tradicional igreja de cidadãos negros e atirou pra todo lado matando 9 e ferindo 1 cidadãos que estavam estudando a Bíblia.

O assassino que cometeu essa chacina é branco e tem 21 ano, ou seja, não é de menor, sabia plenamente o que estava fazendo e fez não obstante ter mais de 18 anos.

Como ele é branco a polícia branca de lá não fez dele tiro-ao-alvo, apenas o rendeu e o protegeu com um colete a prova de bala. Estão dizendo que ele pode ser condenado a pena de morte, mas eu aposto todas as minhas fichas de bacará que jamais condenarão à pena de morte um branco jovem que matou negros. Ah se fosse o contrário...


A notícia que muitos chineses abatem e comem 10.000 cachorros todo ano só na cidade de Yulin no norte da China, alimentou a mérdia e as redes sociais, imagine em todo o território chinês. Se nessa espécie de festival esse banquete ou churrasco como quiser chamar, acontece todo ano, porque só agora esse frenesi todo?

Que culpa tem os chineses e milhares de outros asiáticos se o Ocidente adota como bichinho de estimação seus pratos típicos? Eles comem cães muito ante dos ocidentais se vangloriarem civilizados. Comer cachorro pra eles é o mesmo que comer galinha para nós, ou porco, só pra ficar em 2 exemplos.

Ora, eles comem os queridos e adorados cachorros que vivem até nas camas juntos com seus donos no BRasil e alhures e essas babas de cachorro se horrorizam com essa notícia manipulada e "descoberta" só agora, mas com exceção dos jabutis (vegetarianos comedores de folhas), os brasileiros comem toneladas de carne bovina todo ano, nunca vi um indiano proliferar impropérios contra os selvagens do Ocidente assassinarem e ingerirem a sagrada carne de um de seus milhares de deuses. Todo mundo sabe que na Índia o boi é um deus. O que é pior comer a carne de um cachorro ou de um deus? Os cristãos daqui desse lado do mundo dizem que o Espírito Santo é uma pomba, e agora, como fica? Eu já comi "borracho" de pomba, com arroz branco é uma delícia. "Borracho", pra quem não sabe, é filhote de pombo.

Outra coisa a considerar é a necessidade, é quase impossível alimentar 1 bilhão e 300 milhões de bocas famintas, então eles pegam e comem qualquer coisa que se mexa. Igual ao sertão do Nordeste brasileiro que comem rato, calango, folha de cacto, etc. Na Europa depois da Segunda Guerra Mundial foi comum o canibalismo, os países devastados pela guerra, não tinham condições de nada, e as ruas cheias de cadáveres eram irresistíveis para os famintos e civilizados europeus.

“Comer carne de cachorro é um hábito alimentar na sociedade, isso não é ilegal e não tem nada a ver com moralidade”, citação [ch] de um residente segundo a agência de notícias estatal de Xinhua.”

“Publicado em 13/04/2015 às 12h27

Chineses são mais cruéis com os animais do que brasileiros? Leia antes de responder.

Até hoje, em algumas províncias da Ásia, os moradores têm o costume de comer cachorros. Na cidade de Yulin, no norte da China, cerca de 10 mil cães são mortos e consumidos todos os anos em um festival realizado no início do verão. Segundo uma crença local de mais de 2 mil anos, comer cachorros, consumir bebidas alcoólicas e saborear uma fruta chamada lichia traz boa sorte e saúde durante todo o ano.

...

Por causa de situações como essa, pessoas do ocidente frequentemente julgam os asiáticos. E é quase sempre de forma agressiva e com palavreado chulo. Não são raras as vezes em que brasileiros que sequer são vegetarianos xingam chineses porque parte deles come cães. As redes sociais servem para que o ódio xenofóbico de algumas pessoas aflore com mais facilidade.

De fato, é natural que o consumo de carne de cachorro cause repulsa, afinal, no ocidente os tratamos como membros da família. Mas não podemos esquecer que, do ponto de vista da senciência, não há diferenças entre os cães e os bois ou entre os frangos e os gatos e por aí vai. Também devemos nos lembrar que há milhares de chineses lutando para que esta prática acabe. Sim, existem chineses que são ativistas pelos direitos animais.

No Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a pecuária mata legalmente – e com forte incentivo do governo – cerca de 1 boi, 1 porco e 174 frangos por segundo. Você não leu errado. É a cada segundo mesmo.

Em Yulin, na China, como eu disse no início, são mortos cerca de 10.000 cães durante os dias em que acontece o festival que celebra o início do verão. No Brasil, tiramos a vida de 10.000 animais em impressionantes 57 segundos – menos de um minuto! Enquanto você lê este texto, o consumo de carnes, laticínios e ovos matou mais de 30.000 animais em nosso país. E estes são apenas os números oficiais. Não estou incluindo peixes (porque eles são contados em quilos e não em unidades) e também não falo sobre os abates clandestinos. ...”

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabio-chaves/2015/04/13/chineses-sao-mais-crueis-com-os-animais-do-que-brasileiros-ou-outros-povos-leia-antes-de-responder/

Sugestões de receita de cachorro: espetinho, ensopado, churrasco, ingrediente de feijoada, cão ao molho pardo, guisadão, estrogonofe de cachorro, cão no tucupi, sufle, escondidinho, medalhão de cachorro, sarapatel de cachorro, linguiça de cachorro, solte a imaginação.




Gésus abduzido.