domingo, 7 de junho de 2015

NEM PEDRAS SÃO ETERNAS

As cláusulas pétreas foram criadas por parlamentares e por eles podem ser extintas, também.

Os judeus e os romanos eram "inocentes", não tinham "consciência do que faziam" no entanto nem por isso deixaram de assassinar o Jesus da Galileia.

Realmente, no século 19 os jovens com idade abaixo de 18 anos ainda não tinham formação cerebral completa e maturidade suficiente para distinguir claramente o que devem ou não fazer, mas hoje com o advento das mídias de comunicação e informação, a precocidade é a característica principal de um jovem normal de qualquer camada social. E isso de não te ainda consciência e discernimento é uma tremenda falácia, pois um indivíduo de 50 anos tem, segundo essa teoria, absoluta consciência do que deve ou não fazer e no entanto comete crime, não é a idade que vai evitar o indivíduo de cometer crimes, de novo e de novo e mais uma vez repito, é a índole.

Os "menores" tem consciência para fazer suas necessidades físicas básicas, não comem coco nem rasgam dinheiro, para tomar banho, para comer, beber água ou alcoólicas, para pegar ônibus, para ter aprendido a ler, para jogar pelada, para namorar, para transar, para ir ao cinema, á lanchonete, ir à escola intimidar os professores e até mesmo agredi-los quando não mata-los, para votar se quiser, para dirigira carro roubado ou não, para desrespeitar os pais e até agredir e roubar para comprar crak e outras drogas, para atirar e matar policiais e outros cidadãos honestos homens, mulheres e crianças indiscriminadamente só pelo prazer de matar e vem os alienados dizer que os menores de 18 anos não sabem o que fazem? Quem não sabe o que faz é um portador de síndrome de Down. um altista ou uma criança de 2 anos. Quem não sabe o que diz são esses alienados que se posicionam contra a redução da maioridade penal. Ou sabem muito bem, estão conscientemente defendendo interesses escusos e inconfessáveis refestelados em seus confortáveis gabinetes refrescalhados, arejadamente condicionados.


O Piqué não perde a mania de viver agarrando macho... Nem a Shakie deu jeito nisso? E esse aí é maior que ele.


Desinfecção só no piso de um hospital de Brasília. na verdade estão espalhando as bactérias por todo o prédio porque a água com os detergentes não é trocada com a frequência necessária para eliminar todos os tipos de bactérias, germes, etc. A recomendação do próprio fabricante dos utensílios e dos produtos recomenda observar se o esfregão estiver sujo, virar do outro lado e continua esfregando o chão até esse outro lado também ficar sujo, só então mergulha na parte do balde destinada a "limpar" o esfregão, ates disso o que tinha de bactéria na parte suja foi espalhada em grande parte do piso. E mesmo essa limpeza do esfregão não é suficiente para esterilizá-lo.

(fotos Cabano, 050311)


Essa manobra de criar um FBI brasileiro é golpe do PTlho para desfigurar a Policia Federal, podem esperar pra ver. A PF está tão eficiente que não precisa mudar nada, se é pra mudar que mude para mais autonomia.


Dizem que a solução para criminosos não é a cadeia porque os presídios estão superlotados, eles querem como solução deixar os criminosos soltos para matar mais cidadãos honestos, policiais, chefes de família, mulheres, jovens, crianças, etc. A solução é o governo construir mais cadeias, separadas para assassinos e ladrões. Estes depois de cumprir um bom período punitivo, sem redução do tempo, solto depois de rigorosa análise para verificar se não delinquir de novo.(030615)