terça-feira, 16 de junho de 2015

STATE OF PARÁ

O original do "Brazil nuts" é "Pará nuts" = "Castanha do Pará".


Deputados do Rio de Janeiro aprovam vale-transporte para famílias de criminosos, bolsa-transporte, tava demorando, para o trabalhador honesto nada de bolsa-ônibus.


O Neymala, fujão do 7x1, quer que esqueçam o vexame dele, do Felipão e o resto dos desmamados. Muito conveniente, esquecer mais uma trairagem do pilantra: Santos, Olimpíadas de Londres, Copa do 71, etc.


Mais um pederasta Vaticanalha da Igreja Gaytólica.

(imagem correioBSB)


Cerveja no Brasil: milho e arroz.

"Falando em milho, seu nome vem do Latim milium, provavelmente relacionado ao numeral “mil”, pela quantidade de grãos. Os romanos aplicavam esse nome a uma outra gramínea, originária da Índia, aquela que os espanhóis hoje chamam de trigo candeal. A palavramilho acabou sendo usada depois para a Zea mays, que é o nome científico do milho que veio do Novo Mundo, mais precisamente da América, mais precisamente do México."

"O milho (Zea mays), também chamado abati, auati e avati,1 é um conhecidocereal, cultivado em grande parte do mundo. O milho é extensivamente utilizado como alimento humano ou ração animal, devido às suas qualidades nutricionais. Todas as evidências científicas levam a crer que seja uma planta de origem mexicana, já que a sua domesticação começou há cerca de 7500 a 12000 anos na área central da Mesoamérica. É um dos alimentos mais nutritivos que existem, contendo quase todos os aminoácidos conhecidos, sendo exceções a lisina e otriptofano".(wikipedia)