quarta-feira, 17 de junho de 2015

EU SEM MEIO

Sou inteiro.


O deus dos judeus depois de fazer muitas criaturas peludas, fez uma criatura pelada e encheu essa criatura de mordomias e chamou de Homem. Como depois o Homem caiu em depressão, esse deus deu pra ele uma outra criatura mais pelada ainda e chamou de Eva que começou a exigir tudo do Homem até exigir que ele fosse pegar uma fruta proibida porque ela tava desejando (eu acho que ela tava grávida). Aí o Adão foi lá e trouxe a tal fruta. a Eva mordeu e ofereceu pru Adão que mordeu também.


Se o Adão foi feito à imagem e semelhança desse deus, cadê a barbona e o cabelão?


Não é a idade que faz o criminosos, é a índole; a idade faz a impunidade.

"Jon Venables e Robert Thompson

A mãe de James Bulger de apenas 2 anos deixou-o esperando-a na porta do açougue aonde fazia compras porque não levaria muito tempo para retornar já que não havia fila no açougue. Mal ela sabia que seria sua última vez que ela iria ver o filho vivo. Jon e Robert, que estavam no mesmo shopping que os Bulgers, estavam participando de suas atividades habituais: ficar pulando, passear na lojas, roubando as mercadorias quando os vendedores viravam as costas, e subindo em cadeiras nos restaurantes, até que eram expulsos. Os meninos então viram James e tiveram a idéia de pegá-lo e empurrá-lo para cima de um veículo.

Foi relatado que os meninos já haviam tido uma tentativa semelhante anterior com um menino antes de James, que falhou porque a mãe percebeu o desaparecimento do filho e encontrou-o antes que pudessem levá-lo para fora.

Durante sua caminhada de três quilômetros, os meninos de 10 anos de idade deram socos e chutes em James. Alguns dos atos foram vistos por transeuntes que ignoraram a cena, pensando que eles eram apenas dois irmãos mais velhos, que não sabiam como cuidar de seu irmão mais novo.

Jon e Robert James trouxeram-no para a estrada de ferro local, onde jogaram tinta no olho esquerdo do menino, atiraram pedras contra ele, espancavam-no com tijolos, e bateram na cabeça com uma barra de ferro. Eles também o agrediram sexualmente e colocaram o seu corpo sobre a estrada de ferro, cobrindo a cabeça com tijolos pensando que ele já estivesse morto. Foi relatado que James morreu pouco antes de um trem atingi-lo."

(eu negritei)


A moral dos políticos é como elevador: sobe e desce. Mas em geral enguiça por falta de energia, ou então não funciona definitivamente, deixando desesperados os infelizes que confiam nele.

O tambor faz muito barulho, mas é vazio por dentro.

O banco é uma instituição que empresta dinheiro à gente se a gente apresentar provas suficientes de que não precisa de dinheiro.

A televisão é a maior maravilha da ciência a serviço da imbecilidade humana.

Devo tanto que, se eu chamar alguém de “meu bem”, o banco toma!

(máximas do Barão de Itararé ou Apporelly ou Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelly)



Marcela Temer, a primeira dama mais bonita do mundo.

Alguma dúvida?


Influência da Igreja Católica.

“Em cada 10 atos infracionais em SP, 7 envolvem adolescentes de 16 a 18 anos

ESTADÃO conteúdo 12/06/201507h17

Em São Paulo

...

A América Latina é a região com mais países que adotam os 18 anos como referência: além do Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Equador, Venezuela, México, Costa Rica, República Dominicana, El Salvador, Honduras, Nicarágua e Panamá. A África tem três países (Nigéria, Mali e Libéria), e a Ásia, nenhum.”

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2015/06/12/em-cada-10-atos-infracionais-em-sp-7-envolvem-adolescentes-de-16-a-18-anos.htm


Nessa ilustração do Correio BSB faltou um ponto de Macumba.


A mérdia não que que a policia combata os traficantes, os traficantes são intocáveis. A morte de inocentes nos morros é consequência da violência dos traficantes, não das polícias. (060415)


As novas camisetas do Che.