sexta-feira, 12 de junho de 2015

DIA DO "EU TE AMO"

Se você quer ser minha namorada, ah, que linda namorada você poeria ser...

Só ter um pensamento, não perder esse jeitinho de falar devagarinho e de repente me fazer muito carinho, os seus olhos têm que ser só dos meus olhos, os seus braços o meu ninho, e você tem que ser a estrela derradeira, no infinito de nós dois...


A lei que torna crime hediondo o assassinato de qualquer agente de segurança quando em serviço, deve ser estendida para quando estiver fora do serviço, também, porque quando os criminosos descobrem que ele é policial, tentam assassina-lo imediatamente e tem conseguido muitas vezes.


Uiara jovem


A desculpa de que menor de idade não tem plena consciência do que faz é besteira, a maioria das pessoas adultas também não tem essa consciência, é só falar com um psicólogo e ele te dirá isso. Se a inocência dos abaixo dos 18 fosse justificativa para cometer crimes, os acima de 18, um de 50 anos por exemplo não cometeria crimes, por essa teoria já teria plena consciência de seus atos.(100615)


A fonte da sabedoria é a observação. (100615)


Prudência é sinal de inteligência. (100615)


A menoridade penal implica em 2 impunes, impunidade dupla: a do menor propriamente dito e a do maior que imputou ao menor, seu crime. (100615)


A sociedade é injusta com um jovem de 15 anos, com um adulto de 30 e com um ancião de 70 anos, aí vai todo mundo criminar por causa disso? (110615)

Um indivíduo de 15 anos cai no crime e lhes dão a desculpa de não ter consciência completa do certo e errado e um indivíduo de 50 anos que segundo a teoria dos 18 já tem plena consciência do Bem e do Mal, crimina. Explica. (110615)

Os vândalos provavelmente pagos pelo PTlho que invadiram o plenário da comissão que analisa redução da maioridade penal queriam legislar no lugar soa parlamentares numa velha tática usada pelos comunistas desde 1917 e nazistas desde 1900 e antes da segunda guerra. (110615)



Quando eu for nos EUA, vou em Boston ver Chicago.

(Cabano, 19/JUN/04)


O legado da Copa 7x1 não existe porque nunca se pretendeu deixar legado, o objetivo sempre foi dar dinheiro para as empreiteiras que financiaram as campanhas eleitoreiras dos PTlhos. E só construíram os estádios porque entorno não dá dinheiro bastante para satisfazer a ganância e roubalheira dos das empreiteiras e dos políticos. (110615)



É raro, nunca vi, longevos altos, é muito mais comum pessoas muito idosas, baixinhas e magrinhas, e mais frequente, mulheres.(100615)


A conta de luz do primeiro semestre deste ano lá subiu até 49% EM MÉDIA. Isso significa que houve aumento bem acima disso. (100615)

"O maior reajuste foi autorizado para a CPFL Jaguari, que atende 38 mil clientes nas cidades de Jaguari e Pedreira: de 45,7%, em média. Para os clientes residenciais e comércio atendido pela distribuidora, o aumento será de, em média, 39,49%. Já para indústrias e grandes consumidores de energia na área de atuação da empresa, será de 48,85%, em média." (G-1)