sexta-feira, 12 de junho de 2015

QUINTALÃO

Todos os seres humanos nascem prematuros, terminam de formar fora do útero, senão não passariam na abertura do colo do útero. “O melhor lugar depois de útero Artigo por Elizabeth Antunovic (© 2009 NAP, Inc.).

Introdução Um canguru permanece na sua bolsa até a sua gestação exterior ou exterogestación estiver completa e ser capaz de deixar a mãe sozinho. Como um canguru, os bebês humanos nascem muito imaturos.

Na verdade, os bebês humanos, são os mais indefesos do que os jovens de todas as outras espécies, e como alguns marsupiais também deve passar por um período diferente de gravidez fora do útero.

Embora o nascimento pode ser visto como uma separação da mãe e do bebê, os bebês devem ser mantidos nos corpos de suas mães após o nascimento. Este período de gestação externa tem que ser respeitado, e não apenas por uma questão emocional, mas como um problema de impacto profundo sobre a formação física, emocional e psicológica da criança.”

https://comunidadeams.wordpress.com/2013/07/09/porque-a-exterogestacao-precisa-ser-praticada/



“PARADA GAY – MARCHA DAS VADIAS – MARCHA DA MACONHA’

“PATROCINADOS COM DINHEIRO PÚBLICO”

“VOCÊ É A FAVOR DISSO?”

Bancada evangélica faz manifestação contra parada pederasta e reza Pai-Nosso no plenário da Câmara.

(eu censurei)


Diz-me onde nasceste e dir-te-ei quem adoras.


"A última vez que o Brasil completou 7 eleições presidenciais diretas consecutivas, com as mesmas regras, foi no longínquo 1918. Ou seja, 96 anos atrás, há quase 1 século.

Venceu aquela disputa o paulista Rodrigues Alves. Tinha então 70 anos. Ficou doente logo em seguida, vítima da pandemia de gripe espanhola que assolou muitos países. Morreu e não tomou posse."

Ainda hoje ainda tem epidemia de dengue em todo o Brasil que tem Capitalismo, Democracia e Liberdade.

Na Coreia do Sul que tem Capitalismo, Democracia e Liberdade, tem também a Mers síndrome respiratória por coronavírus do Oriente Médio, que está matando gente que nem galinha.

Já na Coreia do Norte, onde tem Ditadura comunista, sem Liberdade e Democracia, não tem dengue nem MERS. Que coisa, não? Porque a mérdia não dá destaque para notícias desse tipo? Porque os EUA não deixam.